RECEBI DA FOFETTE!

 Oi queridas...

 Vim aqui mostrar para voces as peças que a Vanessa da FOFETTE me deu de presente. Vejam que lindas...

 Uma pulseira e um brinco lindo de viver....




 Não são linda as peças? Eu AMEEEEEEEEEEEEI... Sem falar que ela é super delicada na elaboração de suas peças.  Tudo é feito com um acabamento de primeira!
  Por isso, se voce não esta no nosso sorteio com a FOFETTE, não perca mais tempo. Voce pode receber em sua casa um lindo colar+uma pulseira. Participe!

 E para conhecer mais das peças FOFETTE, acessem: http://www.fofettebijou.blogspot.com/   e http://www.elo7.com.br/fofette


E VOCES, GOSTARAM? Então comente meninas...

Beijos

Prica

4 comentários:

  1. A cor do brinco é minha preferida!
    ganhei um sorteio da Fofette , logo quando comecei a participar de sorteios!!

    ResponderExcluir
  2. ameeeei a pulseira... linad d++++ O brinco tamem eh um show.. Bjus

    http://sublimesblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra