NOVO SORTEIO MÔVIDA ART'S E DOCE CABANNA!

OLÁ QUERIDAS...

Olha eu aqui outra vez, rs...E agora com sorteio! E quem não gosta de ganhar presentes, não é mesmo? Esta é uma nova parceria com a MÔVIDA ART'S  que apresento para voces. Mas antes do sorteio, gostaria de apresentar o trabalho maravilhoso do MÔVIDA ART'S, e um pouquinho da história também.

A  Môvida Art's já está a 18 anos no mercado sempre priorizando  beleza, qualidade, exclusividade e a satisfação de seus  clientes .  Visando se aproximar de seu público e das pessoas que admiram seu trabalho, foi criado blog da MÔVIDA ART'S  para divulgar as peças e também editoriais e eventos que a dona participa, parcerias que realiza.


As peças são criadas com muito carinho e seguindo as tendências da moda e do público mais exigente: o feminino, rs. Eu adorei o trabalho da MÔVIDA ART'S e em breve vou criar um look com o que receber, hahahahahah.



E agora começa este sorteio incrível, onde a vencedora receberá em sua casa, sem custo algum, um kit maravilhoso, oferecido pela MÔVIDA ART'S. vamos conhecer???






Ah, não dá para perder, não é mesmo? Então voce tem que participar!!!

REGRAS PARA ESTE SORTEIO:

1, SEGUIR O DOCE CABANNA E O BLOG DA MÔVIDA ART'S. ( http://movidarts.blogspot.com/ )




2. DEIXAR AQUI NESTE POST, UM COMENTÁRIO COM AS SEGUINTES PALAVRAS MÔVIDA, DOCE CABANNA E AMIZADE.


3. COMPLETAR O FORMULÁRIO CORRETAMENTE AQUI.





APENAS ISSO E VOCE JA CONCORRE A ESTE BELO KIT DE ACESSÓRIOS.  Mas quem quer muito ganhar, nós damos o benefício de concorrer a chance extra.

SÃO ELAS:


 1. SEGUIR E  TWITTER DO @docecabanna e @MOVIDARTS, dando o seguinte RT: Sigo @docecabanna e @MOVIDARTS e vou ganhar um presente CAPRICHADO! http://migre.me/5fJrN

2. CURTIR A PÁGINA DA MÔVIDA ART'S NO FACEBOOK (http://www.facebook.com/?ref=home#%21/profile.php?id=1736215570&sk=info) e A DO DOCE CABANNA (http://www.facebook.com/#%21/profile.php?id=100002672341692 )  E DIVULGAR. Fazendo isso, voce COMPLETA O FORMULÁRIO NOVAMENTE, DEIXANDO O LINK DE DIVULGAÇÃO NO ESPAÇO DETERMINADO DO FORMULÁRIO. GARANTINDO ASSIM, MAIS UM NÚMERO DE INSCRIÇÃO.

3. DIVULGAR NO BLOG.  Fazendo isso, voce COMPLETA O FORMULÁRIO NOVAMENTE, DEIXANDO O LINK DE DIVULGAÇÃO NO ESPAÇO DETERMINADO DO FORMULÁRIO. GARANTINDO ASSIM, MAIS UM NÚMERO DE INSCRIÇÃO.

4. DIVULGAR NO SEU ORKUT. Fazendo isso, voce COMPLETA O FORMULÁRIO NOVAMENTE, DEIXANDO O LINK DE DIVULGAÇÃO NO ESPAÇO DETERMINADO DO FORMULÁRIO. GARANTINDO ASSIM, MAIS UM NÚMERO DE INSCRIÇÃO.

5. ASSINAR O FEED DO DOCE CABANNA. Fazendo isso, voce COMPLETA O FORMULÁRIO NOVAMENTE, DEIXANDO O LINK DE DIVULGAÇÃO NO ESPAÇO DETERMINADO DO FORMULÁRIO. GARANTINDO ASSIM, MAIS UM NÚMERO DE INSCRIÇÃO.


O sorteio começa hoje, dia 13.07.2011 e se encerra dia 11.08.2011. O sorteio acontece no dia seguinte pelo sistema RANDOM. Depois de verificarmos se a vencedora cumpriu as regras, divulgaremos aqui o resultado e encaminharemos um email a vencedora que deverá ser respondido em até 48hs. Caso contrário um novo sorteio acontecerá!

Participem amore...Me ajudem a divulgar! 

Um  beijo grande e boa sorte a todas!

Prica

23 comentários:

  1. DOCE CABANNA e MÔVIDA, nasce uma nova AMIZADE!

    ResponderExcluir
  2. A parceria de MÔVIDA e DOCE CABANNA é AMIZADE de sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Môvida e Doce Cabanna me ajudando a presentear minha melhor amiga!!! Aproveitando o dia do amigo.. ALE sua amizade é tdo pra mim!!! Que dure pela vida toda!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada MÔVIDA e DOCE CABANNA por proporcionar grande alegria e estender os laços sinceros de uma AMIZADE.

    ResponderExcluir
  5. O blog DOCE CABANNA e MOVIDA ,pura AMIZADE

    ResponderExcluir
  6. A AMIZADE é a junção do blog DOCE CABANNA e a MÔVIDA!

    ResponderExcluir
  7. MÔVIDA, DOCE CABANNA E AMIZADE.
    A AMIZADE entre a DOCE CABANNA e suas seguidoras, foi premiada com mimos da MÔVIDA!

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. A parceria de MÔVIDA e DOCE E CABANNA é uma pura prova de AMIZADE!

    ResponderExcluir
  9. MÔVIDA e DOCE CABANNA como queijo e goiabada é pura AMIZADE.

    ResponderExcluir
  10. Os blogs DOCE CABANNA e MÔVIDA são um exemplo de uma nova amizade !

    ResponderExcluir
  11. MÔVIDA ao amor e a arte, sigo DOCE CABANNA e daí nasce uma grande AMIZADE.

    ResponderExcluir
  12. A AMIZADE é um sentimento lindo,MÔVIDA a atenção e respeito,e DOCE CABANNA é isso respeito e carinho as suas novas amizades;suas leitoras!!

    ResponderExcluir
  13. MÔVIDA e DOCE CABANNA, perfeita AMIZADE

    ResponderExcluir
  14. A AMIZADE dos Blogs MÔVIDA e DOCE CABANA é sucesso e me deixa feliz, com essa amizade ganharei um lindo Kit Feminino e ficarei muito estilosa!!

    ResponderExcluir
  15. Doce cabana e Môvida nos mostram o valor de uma amizade

    ResponderExcluir
  16. A amizade une a todos, nesse sorteio uniu o blog Doce Cabanna, o blog Môvida Art's e a mim que sou muito feliz de fazer parte de tudo isso!

    ResponderExcluir
  17. O blog DOCE CABANNA, juntamente com a MÔVIDA, formam uma bela AMIZADE.. tanto é que vão presentear uma de nós *-*'

    ResponderExcluir
  18. A amizade entre a DOCE CABANNA e a MÔVIDA traz lindos mimos para ser sorteado entre as seguidoras!Oba!!!

    ResponderExcluir
  19. A MÔVIDA E O DOCE CABANNA SEPRE FARÃO NOVAS AMIZADES

    ResponderExcluir
  20. Através do DOCE CABANNA fiz nova AMIZADE MOVIDA a sinceridade.

    ResponderExcluir
  21. MÔVIDA e DOCE CABANNA, parceria que gera amizade e otimos sorteios pra nós!!

    ResponderExcluir
  22. MÔVIDA e DOCE CABANNA é símbolo de ternura E AMIZADE.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra