NOVA PARCERIA DO BLOG: ATELIER DOCE SABOR!

É com uma satisfação enorme que apresento a voces, a nova parceria do blog: ATELIER, DOCE SABOR. não se trata apenas de uma loja de produtos artesanais. SÁO OS PRODUTOS DE UMA ARTISTA EM SUA TOTALIDADE. Quando vi, fiquei sem palavras!!!
  É um conjunto de coisas: Criatividade, bom gosto e originalidade. Tudo isso, aliado a um perfeccionismo de causar inveja!
 E esta paixão pela arte, vem desde pequena. A  Ana PAula sempre se destacava em seus trabalhos manuais.

 Vou apresentar um pocuo dos produtos para voces, desta parceria maravilhosa:





OLHA QUE COISA OS MÓBILES....




Aff meninas, fala sério...tudo é muito perfeito, não é? Eu estou muito feliz com este carinho da Ana Paula com nosso blog, e espero corresponder a altura! Ela Ja prometeu um sorteio maravilhoso, meninas!

E voce pode conhecer mais da loja da Ana Paula, que se encontra no elo7. Acesse e confira: http://www.elo7.com.br/atelierdocesabor . Voces ficarão por horas, e vão se encantar e se ENCONTRAR com o trabalho desta artista. Claro que estaremos atentas aqui as novidades, para mostrar a voces!

Beijo grande

prica

4 comentários:

  1. Oi!

    Pri, parábens pela parceria os trabalhos são lindos!

    Bjs; Nini

    http://ninifazendoarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Cada coisa lindaaaaaa!!! super fofas!! rs . parabéns pela bela parceria.
    Bjokas

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra