PERFUME SEDUCTION ORGIE!

Há um tempo atrás, eu recebi também um kit da MULTY SEXY, que apresentei aqui a voces.  Entre eles, este perfume SEDUCTION, que fiquei de dar a minha opinião sobre o produto. Antes, mostrarei o que é dito sobre ele no site. Vejam:




Perfume Seduction By Orgie Sexy


Contém: 50ml

Perfume feminino com feromônios e fragrância exclusiva.

Os feromônios enviam sinais olfativos discretos que atuam no subconsciente do sexo oposto, disparando sentimentos românticos, de forma natural.
 
 
 
O que eu achei:
 
O cheiro é adocicado e ao mesmo tempo amadeirado. Achei um pouco forte no vidro, mas na pele, ele fica na medida. Não precisa passar muito: Duas baforradas são suficientes. O fixador é excelente, durou horas e horas... Um dos melhores fixadores que já resenhei.
 
 O cheiro é particularmente diferente. Depois de pouquíssimo tempo, voce não nota mais o perfume, o que acho importante. Não gosto de nada que fique sentindo forte, sabe? Senão ataca a dor de cabeça, e não gosto de perfumes que me causam isso. Este não causou. Adorei o resultado.
 
O melhor de tudo...O preço! Voce pode comprar na MULTY SEXY um perfume bem diferente de tudo que já teve por um preço bem bacana!

À vista: - Ou em até 18 vezes através do pagseguro.


de: R$ 62,69  por: R$ 59,69

Ou seja, voce compra um perfume delicioso, com um valor muito abaixo dos perfumes em geral! É por isso que eu aprovei! E este perfume recebe nosso carimbo!




E se voce quer adquirir o seu, acessem: http://www.multysexy.com.br/ .

 Na MULTY SEXY, voce encontrará produtos bem legais, que darão um UP em sua relação e que fará aflorar ainda mais sua feminilidade!

 É acessar e conferir!
 Deixo aqui mais esta super dica!

Beijo a todas!

4 comentários:

  1. Aiiii adoro perfumes adocicados...
    eu só conheço essa Multy Sexy aqui do seu blog sabia? nunca tinha ouvido falar antes...
    beijos Pri e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Parece sonho de consumo para muitos.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Márcia Simioni disse...adoro perfemes nada como uma mulher cheirosa bjs!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ganhei este perfume alguns meses atrás. De imediato não gostei. Vou experimentá-lo mais uma vez, quem sabe...
    Beij

    Adriana Prado

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra