ANTÔNIO BIJUTERIAS...BOM GOSTO POR UM PREÇO INACREDITÁVEL!!!!!

 Amigas

Resolvi colocar o título deste post assim, pois muitas das coisas que encontro no site do ANTÔNIO, é difícil de acreditar no valor! Meninas, recebi produtos do ANTÔNIO que são maravilhosos. Ontem saí com um colar, que chamou atenção. Tudo é questão de saber compor o visual, de forma a dar a cada peça que se usa, o brilho que ela merece!
  Vou apresentar o que recebi ( eu mesma escolhi) a voces:

Recebi 4 prendedores de cabelo de elástico ( maria chiquinha) com coco, RS  050 centavos cada;
2 palitos de prender cabelo que eu amooooooooo RS 0,40 centavos cada;
e colares de concha e nadeira, como os da foto RS 5,00 cada;
E este colar divino com ágata, que eu AMEEEEEEEEEEEEEI RS 30,00.



Eu peguei dos colares deste de concha para poder dar de presente. Meninas, voces não imaginam ele com um vestido longo ou curto ( eu usei com longo) tomara- que-caia. Ficou a coisa mais linda do planeta...Chamou a atenção, e por isso resolvi presentear, rs.



Agora sintam o drama deste colar... Meninas, ele é  O MÁXIMOOOOOOOOOOOOO.... Por apenas 30 reais, voce compra este colar que sinceramente, para mim deveria ser vendido por mais de 120,oo reais. Ele é lindo demais... Fica MARAVILHOSO, e vou montar o mesmo LOOk que usei para voces.

  Por isso estou dando um carinho especial a ele nesta postagem, pois vale muito a pena voce adquirir um... Voce vai amar, eu garanto!


Quero muitgo agradecer o Antônio pelo carinho que tem por mim e pelo doce cabanna. me sinto honrrada de ter uma pessoa como voce como parceiro aqui no blog. Vou tentar batalhar um sorteio com esta  BELEZA aqui no blog. E para adquirir estas e outras peças, acessem o site do Antônio. http://www.antoniobijuterias.com.br/

E tem mais...50 reais de compra, ganha 5 reais de desconto... não é bacana??? E gente, com 50 reais, vc compra muito no site dele, voces vão ver. SEm falar que se trata de bio bijuterias, um conceito que esta fazendo a cabeça no mundo da moda.
Vale a pena conferir!

Beijos

Prica

3 comentários:

  1. Que liiindas! *_*


    Floor, venha participar do nosso sorteio? Uma linda paletas de cores em 3D! http://migre.me/55LgL


    Aguardo sua visitinha em! ;*

    ResponderExcluir
  2. Que lindas peças...achei um luxo este colar preto :P
    @caroldu12

    ResponderExcluir
  3. Prica!
    Amo esse tipo de artesanto nas bijous.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra