RESULTADO DO SORTEIO DOCE CABANNA+PICKESTAR!

  OLÁ QUERIDAS....


 Vim aqui divulgar o resultado de mais um sorteio, em parceria com a PickESTAR. Foram 420 inscritas, para concorrer a este lindo open boots, vejam!


Lindão, não é? E a sorteada da vez, quem será que foi?????????

.
.
.
.
.

A sorteada foi a número 72, que corresponde a...

QUEM SERÁ??????



UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...




PARABÉÉÉÉNS GI....

Meninas, sempre comemoro a cada resultado aqui no doce cabanna. Sempre'os sorteios aqui são feitos com transparência e honestidade! Por isso, fiquei particularmente feliz com este resultado, pois gosto DEEMAAAAAAAIS desta blogueira e amiga querida...

 Mas quem não ganhou não desista...sempre temos mais de 10 sorteios no ar, e é só participar, pois, aqui no doce cabanna, sua hora sempre chega! Muito obrigada por todas que participaram deste sorteio. Agradeço a PICKESTAR pelo belo calçado cedido a sorteio.

 Encaminharei um email a vencedora que deverá ser respondido em 48hs. Caso contrário, será realizado o sorteio novamente, como já aconteceu aqui. Afinal, regras são regras!

Eu vou ficando por aqui!

Um beijo

Prica

4 comentários:

  1. Vai arrazar, pq eh linda!!!!
    Sorte, eihn

    ResponderExcluir
  2. esse prêmio tava mais do que maravilhosoooooo a Gi foi muito sortuda!!
    espero que um dia chegue minha vez...
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. UHUUUUUUUUUUL \o/

    Pri queerida já respondi seu email, ameei, que prêmio maravilhoso♥
    E brigada meninas pelo carinho.

    Bjão a tooodas!! \o/\o/\o/


    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra