SORTEIO, SORTEIO, SORTEIO! DIA DOS PAIS NA VITRINE BRASIL!!!

 Olá meninas,
Vi avisar por que o bunner do site já entrou no ar, vejam!


Nos dois sites, tem promoção, como disse. No site NA VITRINE BRASIL voce concorre a este kit vinho maravilhoso, apenas se cadastrando.  Não esqueçam que, o cadastro com o nome doce cabanna entre parenteses, depois de seu nome, concorre aos sorrteios aqui dos kits que estao no ar e é uma das regras nos sorteios das maletas!





No site da MULTY SEXY, o presente do dia dos pais será surpresa...Mas o que será hein? O vencedor tem que contar aqui para gente, kkkkkkkkkkk




É isso aí, meninas, participem!!!! na verdade o cadastro ( É ONDE ESTA ESCRITO, NA PARTE SUPERIOR DO SITE, REGISTRO DE CLIENTES!)no site é regra para o sorteio destes dois kits, duas maletas, o kit sexy do doce cabanna e o secador...Fala sério!!!! Não da para perder!
Deixo novamente o link dos sites:

http://www.navitrinebrasil.com.br/

http://www.multysexy.com.br/

BOA SORTE A TODAS!!!

BEIJOS

PRICA

5 comentários:

  1. Ja me cadastrei e estou torcendo p ganhar pelo menos um dos premios rsrs
    Adorei

    Bjoos minha Florr

    ResponderExcluir
  2. Guria, tu não para de arrumar coisas para nos agradar, hein?
    beijo

    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi linda. O prazer é todo meu e a surpresa também!!!
    Esses dias estava conversando com outra blogueira que me falou justamente que achava difícil encontrar uma da Bahia e hoje vejo o que você escreveu... nem acreditei... eu sou de feira mesmo e me graduei na UEFS, fiz geografia. Adorei saber que você está aqui na minha terrinha, curto muito seu blog e nem imaginava isso rsrs
    é uma honra tê-la em meu blog! esta tarde vou fazer um merchan do seu sorteio no meu blog bem fofo e tentar participar também, porque quando agente se inscreve em vários blogs e nunca ganha nada não dá tanta impolgação assim em particiopar e eu que sou azarenta?? kkkkkkkkkkkkkk
    beijos e prazer!

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga...que saudades... passei par te desejar uma semana abençoada, esta semana te mandei um e-mail será que você recebeu?? mandei neste e0-mail: docecabannablog@yahoo.com.br
    bem fique com Deus bjks no coração Daisy..

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra