RESULTADO DOCE CABANNA+MULTYSEXY!

Mais um sorteio que se encerra, meninas... E este achei maravilhoso, pois além de ser um dos nossos parceiros VIP'S, são produtos que podem fazer toda a diferença na relação. Achei bem poucas as inscrições. Esperava mais... =/  Mas vale lembrar que ainda tem as maletas para quem seguir @multy_sexy e @navitrinebrasil no twitter e se cadastrar no site. Não se esqueçam, ta bem?
Mas quem será que leva pra casa desta vez????




E o número sorteado neste mega kit foi....
.
.
.
.
.
..

E este número, corresponde a quem?
.
.
.
.
.
.
.
.
.


Parabéns Maria...uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...ESpero que te traga momentos formidáveis, uhauhauahuah...



Estarei enviando um email para voce, que deverá ser respondido até em 48 hs, ok? mais uma vez, obrigada a todas que participaram! Continue participando que seu momento aqui pode chegar...ou se repetir, pois aqui, nao importa se vc ja ganhou. Voce poderá ganhar quantas vezes a sorte soprar para ti...
Beijos

Prica

6 comentários:

  1. Eita Guria de sorte,parabéns,beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Pri fiquei muiiiito feliz ao ler seu recado!!!

    Bjos e parábens a sortuda!


    http://ninifazendoarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi =]

    tem uma tag pra você lá no meu blog ! Não é obrigatório repassar, mas pelo menos deixa seu comentário lá !

    Beijinhos !

    http://papinhodegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá flor, eu coloquei no seu blog no meu blogrool de favoritos que eu indico às minhas leitoras! Adoro! ^^

    E estou passando para te convidar a participar do meu primeiro sorteio lá no blog!!

    Te espero lá ok?

    Bjussssss

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá flor, tem selinho la no blog pra você !
    http://apnuggrt.blogspot.com/

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra