SORTEIO NO TRABALHADA NA BELEZA, [PARTICIPEM!

 Olá amores
Vamos participar desse belíssimo sorteio e concorrer a essa super paleta Jasmine com cores em 3D (não precisa de primer, as sombras ficam na cor da paleta *_*):


Quanto mais divulgar mais rápido rola o sorteio no blog  TRABALHADA NA BELEZA,meninas!





Para fazer a inscrição, acessem: http://trabalhadanabeleza.blogspot.com/2011/06/deixa-minha-sorte-vim-o.html

Boa sorte a todas...ah, e se puderem, comentem lá que viram aqui este sorteio, ta bem??? beijos enormes e boa sorte a todas. Tomara que ganeh uma seguidora do doce cabanna, hihihihih!\

Prica!

4 comentários:

  1. Vou participar, e torcer para ganhar, HEHE

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela dica Pri! vou lá me inscrever!!

    ResponderExcluir
  3. Depois vou lá participar.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. PRI,BOA TARDE,MESMO COM TANTO FRIO!
    PASSEI AQUI PARA DEIXAR UM AGRADECIMENNTO. PELO SEU BLOG E SUA INDICAÇÃO VIA EMAIL,COMPREI A PALETA DOS MEUS SONHOS, NEUTRA E COM CORES MATE,88 CORES E UM PINCEL DE PÓ. FOI NA LOJA DA BELEZA, A JOICE SEGUROU UNS DIAS ,ATÉ QUE EU RECEBESSE O MEU SALÁRIO. FICAMOS TROCANDO EMAIL QUANDO PRECISO E ELA FOI MUITO GENTIL. DEPOIS DE DEPOSITAR O DINHEIRO,EM DOIS DIAS CHEGOU...LINDA DE VIVER,AMEI.E GANHEI BRINDES, MUITO FOFA A JOICE. OBRIGADA PRI E MUITO SUCESSO NO SEU BLOG.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra