NOVIDADES NA MULTY SEXY, CONFIRA!!!

  Olá amores...

 Venho eu aqui, novamente falar das novidades da MULTY SEXY. Adoooooooooooooooro o site, pois são novidades que fazem bem ao casal, não é mesmo? Sem falar que adoro novidades de qualquer segmento...Imagina este, que da um UP na relação, hahahaha... AMO MUITO TUDO...
  Hoje vim mostrar os produtos que ganham destaque esta semana, no doce cabanna, no site da MULTY SEXY. Vejam:

 O primeiro produto que mostro a voces, me chamou a atenção duas coisas...a idéia do banho de espuma com um cheiro todo especial, como o de vinho, e a embalagem. Em forma de garrafinhas de champagne...ái, que bonitinha, hahahaha. Sem falar no preço, muito acessível. Vejam:


BANHO & ESPUMA CHOCOLATE

 OLHEM QUE FOFA, rs...Além de ser sabonete líquido, também é banho de espuma. A embalagem me encantou...Linda!

ESte é de vinho, mas voce também encontra na essência morango com champagne.


O segundo produto que separei são os CORAÇÕES EXPLOSIVOS GOLD.




Óleo de Banho em formato de coração.

Essência: Soie

Espere até liberar o óleo perfumado.
Embalagem com 3 unidades.

  O bacana dele é que, além de voce ficar com a pele muito macia, ainda fica bastante perfumada. O preço deste produto também é ótimo. R$ 7,99
Voce também encontra na essência BANANA REPUBLIC.

Outro produto todo especial é a POÇÃO DO AMOR , e tem também o pó da bruxinha, uhauhauah...Mas este fica para o próximo post. A atenção hoje é para a poção...


Poção do Amor Sexual




A Poção do Amor é a forma mais prática de se consumir um estimulante sexual. Essa dose formada por ingredientes como: jurubeba, catuaba, gengibre, ginseng, ginko biloba, marapuama, canela, guaraná, açaí e cacau lhe oferece, além de "energia portátil", um estimulante afrodisíaco muito recomendado para seus momentos especiais... meninas, terei que provar. O complicado será a resenha, kkkkkkkkkkk... mas deve ser interessante...ja pensaram?? E o precinho então? R$ 5,69. Tem que conhecer !
 

O último produto de hoje é um mousse todo especial. O interessante dele é que é aerosol! E mais, com um cheiro todo especial....Vejam:


Mousse Skandalo Aerosol




Mousse corporal aromatizado beijável, aplique massageando todo o corpo.
Sabor: Fondue de Morango

 Imagina que bacana devem ser estes produtos que separei.  Vale a pena investir na relação, ainda mais com produtos tão originais e sugestivos. Mais ainda que investir na relação, é investir em voce mesma e experimentar novas sensações, não tenho razão?

  Passe no site da MULTY SEXY. Tem muita coisa por lá, que voce vai amar conhecer. Acesse http://www.multysexy.com.br/ e decubra todas as novidades deste universo de produtos sensuais.

 ja já volto com mais novidades para voces!

Beijos
Prica

2 comentários:

  1. Amei os corações explosivos dourados, chick ;-)

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuuuuuuu!
    quantos acessórios para apimentar a relação.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra