RECEBI AMOSTRA PARA TESTE! KEVLON

MENINAS!

 Recebi estas duas amostras aqui de nossa parceira, a KEVON.  A promessa foi: testar a   para enfim, ganhar o produto regular e um sorteio aqui, em breve!

Trata-se da Máscara Hidratante Intensiva Night - Luna Matrix & Bio Restore



A máscara hidratante intensiva Kevon contém um complexo capilar reconstrutor e reparador do fio que recupera os cabelos danificados por ações externas ( Sol, vento, cloro), mecânicas (escova, secador) e quimicas além de formar um filme protetor conferindo proteção, força e resistência, resgatando a flexibilidade natural dos fios favorecendo a reparação da fibra capilar dia após dia.




O que eu achei:

Sim, a máscara funciona!!! Meu cabelo ficou beeeeeeeeem macio, hidratado e brilhante. O mais interessante é que nem usei o sachê todo no cabelo. Uma pequena quantidade hidratou bem, deixou com um balanço legal e um brilho incrivel.
 Eu amei! E por isso, a máscara leva nosso carimbo de aprovado!


E para conhecer toda linha de produtos que a KEVON, acessem: http://www.kevon.com.br/ e conheça mais!

Beijos amigas!

5 comentários:

  1. adorei a dica bjos
    http://glamurousmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga ainda não saiu o resultado do sorteio da Kinei do dia 10 de julho?. Estou ansiosa.Tô aguardando
    Bj
    Silvane

    ResponderExcluir
  3. Prica essa máscara é ótima mesmo eu adoreiii..
    Beziquibhos docess..
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Manda uma amostrinha pra mim....kkkkk
    Quero ficar com meus cabelos tudo de bom!!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra