PIPA, DA COLEÇÃO BALNEÁRIOS DO BRASIL!

BOM DIA AMORES.....

Vou começar o dia aqui no blog com a coluna PASSARELA DOS ESMALTES. Na passarela, temos as unhas da TATA com o PIPA, da coleção Balneários. Como disse, esta coleção da IMPALA é do ano passado, mas encontrei a coleção por um preço bem legal. E esta coluna é para mostrar a resenha de todos os esmaltes, hahahaha.




 Nossa, eu achei lindão. E voces, o que acharam??? Jajá volto com o imponente DA LUDURANA, NOSSA MEEEEEEEEGA PARCEIRA e também ele com o cracker.

Beijos a todas!

Prica

11 comentários:

  1. oie...achei a foto escura., mas parfece um rosinha., um laranja., não consegui definir a cor., mas deve ter ficado bem fofinha a cor...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. eu to usando um lindinho da impala
    a impala melhorou muito nos esmaltes :))

    ResponderExcluir
  3. Otimacor maravilhosa passa lá
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Minha cor do momento é essa!!!!! em homenagem ao gato, q adora empinar pipa rssss
    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu tenhooooo e amooooooooooooo!!!
    Acho a cor tão linda, tão fofaaa!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi!!

    Pri eu tenho este esmalte e adoooooro, é uma cor linda né!

    Bjs; Nini

    http://ninifazendoarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Priii. Esse é lindão mesmo!
    Eae? Você conseguiu descobrir onde vende esmaltes da Ludurana na city??
    beijos e boa noite!!!

    ResponderExcluir
  8. Super lindooo, eu amei!

    ResponderExcluir
  9. Prica que lindinha a esmaltada...Dorei esse pipa amiga..
    Beziquinhos docess..
    http://docecabanna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. essa cor é tão lindinha ! hehee
    adoorei
    bjos

    www.makesandcandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Liiiiiindo de viver.
    Amei.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra