AOS MEUS BONS AMIGOS...

glitters



Meninas,

 Em setembro, nosso blog fará um ano...UM ANO! Neste ano, aconteceu tanta coisa...boas, outras nem tanto... Mas algo mágico aconteceu; Conheci, através do blog, pessoas maravilhosas, que se tornaram fundamentais em minha vida. Cada recadinho, cada email, enche meu coração de alegria. E como todo mundo, tem dias que não to legal. Mas aí, vem aquela mensagem no cel..ou no blog. Ah, isso muda tudo! Eu tenho amigas na minha vida que sempre vou levar comigo... minha mana,minha mãe, minha tia Li, e outras de minha família. E pessoas que se tornaram irmãos mesmo não sendo de sangue, como minha mana CINTIANE, o ED, a GI, CRIS...POxa, sou uma pessoa de sorte!

  E agora voces..As blogueiras mais próximas, outras nem tanto..mas que trago comigo todos os dias. E para voces, eu presto esta homenagem! Aceitem de coração!


BONS AMIGOS



"Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.


Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.


Amigo a gente sente!






Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.


Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.


Amigo a gente entende!






Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.


Porque amigo sofre e chora.


Amigo não tem hora pra consolar!






Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.


Porque amigo é a direção.


Amigo é a base quando falta o chão!






Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.


Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.


Ter amigos é a melhor cumplicidade!






Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,


Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas! "



(Machado de Assis)

glitters

A todas as minhas amigas ( só o Ed No meio, hahahaha perdoa? ), recebam esta homenagem, com muito amor e carinho!

Desejo a todas, tudo de bom que esta vida puder proporcionar...AMO TODAS VOCES! Obrigada por entrarem em minha vida..e fazerem parte dela!

BOA NOITE A TODAS...

PRI

11 comentários:

  1. Feliz dia do amigoooooooooooooo
    Passa lá no blog! tem doce cabanna lá!!!

    Beijoooooo
    Monique

    http://unhaspintadaseia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mensagem aceita! =]
    Feliz dia do amigo!!! beijos

    ResponderExcluir
  3. Aii Prii , que linduu ..
    Nem deu para fazer um post para o dia do amigo ..cheguei em casa quase a agora (detalhe: 2 da manhã) .. hehe .. é .. fazer o quê ..ossos do ofício .. aceita um FELIZ DIA DO AMIGO ATRASADO ??

    Bjãoo lindona !!

    ResponderExcluir
  4. Que mensagem linda Pri..
    Vc é uma amig e tanto, obrigada por faze parte da minha vida, adorei d+ te conhecer.
    Bjs lindona..

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga, bom dia....passei pra te dar um abraço bem forte, afinal dia do amigo é todo dia né afinal temos que regar as amizades sempre, para que elas cresçam fortes, tem selinho pra você lá no meu blog de selinhos
    (atelie-alternativo.blogspot.com), fica com Deus bjs Daisy....

    ResponderExcluir
  6. Prica que linda mensagem amiga..
    Que Deus te abençoe sempre e cultive esse coração enorme que tem..
    Feliz dia do amigo..
    Beziquinhos docesss...

    ResponderExcluir
  7. Mulher eu falei brincando viu? porque achei a situação tão engraçada kkkkkkkkkkkkkk eu pertubo a ana paula assim tb quando acontece essas coisas pertubando tb, pra tu nao pensar que é sério, claro que confio em tu besta.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Ei Prica
    Você escreveu muito bem, com coração e carinho.
    Muito obrigada pela mensagem, pois me incluo no rol das suas amigas blogueiras.
    Você é mesmo especial.
    Grande beijo.
    Maria Célia

    ResponderExcluir
  9. Linda homenagem...
    Amei, pena q visoh hoje, mas espero q seu dia tenha sido abençoado!!!

    ResponderExcluir
  10. Muito bom ter amigos , mesmo aqueles que estão distantes.. feliz dia do amigo atrasado Pri!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra