E AGORA COM VOCES...SOFIA, EM SEU MODELITO MODA PRAIA!


 Como prometi a voces, vim aqui mostrar um conjunto moda praia da loja MINI ENCANTO para voces. A nossa modelets é a querida SOFIA, também minha sobrinha e TAMBÉM filha da TATA ( esta faz filho bonito, vou te dizer, rs).




Vejam como ela ficou a vontade, neste modelo RETRÔ, que une bom gosto e requinte, uhauahauhauauaaauhauaahuahaua...ai que coisa mais DOTOSA, Falem,..hahahahahaha. Como digo, meninas, o MINI ENQUANTO É ISSO: sofisticação, bom gosto glamour,hahahahaha. E para adquirir este conjunto para seu bebê, acessem: http://www.miniencanto.com.br/

VOCE VAI ENLOUQUECER, assim como eu, a titia babona, hahahahaha!!!

8 comentários:

  1. nossa ki amada, coisinha mais fofaa, adoro bebes, mas tbm qm nao vai gostar de uma coisinha tao lindaa neh

    ResponderExcluir
  2. ai que linda meu deus! Adoreii a roupinha!
    Beeeijooos

    ResponderExcluir
  3. Amiga ,o conjuntinho é linda, mas a modelo é mais,muito fofa A Sofia,beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Com tanta fofura ninguém vai reparar no biquini..rs
    Muito linda.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oii adorei seu blog e estou seguindo
    sou nova nessa coisa de blog
    segue?
    http://theworldteenager.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. coisa mais linda!!!!!fofa e esse biquine!!!kkkkk,vai doer os coracoes dos baixinhos,kkkkkkkkkka mae que se cuide.parabéns ao mini encanto,muito bom gosto,e na escolha das modelos tambem!!

    ResponderExcluir
  7. Guria, procurei tanto um conjunto lindo como esse prá minha sobrinha e, na época, não encontrei....
    Muito fofo!!!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra