RESULTADO DO SORTEIO CADERSIL!

  Olá queridas!

   Como têm passado o fim de semana? ESpero que muito bem. E eu venho aqui para alegrar ainda mais o domingo de alguém, hehehehe. Venho com o resultado deste sorteio maravilhoso! E a vencedora receberá em sua casa este kit, vejam:



Bacana, não é? A vencedora vai amar! Eu recebi o meu e postei aqui, voces se lembram? É muito fofinho este kit. Neste sorteio, foram   inscrições válidas. E o número sorteado foi...
.
.
.
.
.
.
.
.


NÚMERO 70, UHUUUUUUUUUUUUUUU...

Que corresponde a...




PARABÉÉÉNS, QUERIDA CASSIA MINKO! Estarei te enviando um email que deverá ser respondido em até 48hs, ta bem? Mais uma vez agradeço a CADERSIL, que gentilmente cedeu este kit maravilhoso ao doce cabanna! E a todas que participaram, meu muito obrigada! Continue participando pois, se voce já ganhou aqui, pode vir a ganhar novamente, e voce que não ganhou...TEM QUE GANHAR!
E não hora de comprar cadernos, ja sabe: A CADERSIL tem as melhores opções por um preço justo! São as mais belas e diferentes estampas para voce escolher! Acesse: http://www.cadersil.com,br/

UM ÓTIMO DOMINGO A TODAS...Seguimos aqui, com muita coisa bacana ainda por vim.

Um beijo grande!

7 comentários:

  1. ki sortuda...
    só eu que não ganhei nadica de nada ainda....
    bjos

    ResponderExcluir
  2. poxa...queria tanto ganahr esses caderninhos pra levar pra escola... :/
    tem nada não, dá proxima vez eu ganho! rsrsrs
    beijo prica.

    ResponderExcluir
  3. Eba!!!! Acabei de ver que ganhei!!! Muito obrigada!!! Aguardo o seu e-mail, bjs...

    ResponderExcluir
  4. ainda não foi dessa vez... mas parabéns pra sortuda!!!

    ResponderExcluir
  5. Cássia parabéns,bjs.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Cássia sortuda!
    Queria...:(
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra