RESPOSTA AO TAG POR TATA - hehe

Querem saber de mim... vamos la então....

Nome: Patricia (Tata)


Data de nascimento: 27/01/1976 (eu falo o ano pq to inteiraça - ate parece...)


Qual foi sua...



1. última bebida: Água

2. última ligação: para o meu marido que pra variar não atendeu....

3. última mensagem de texto: Para minha irmã

4. última música que ouviu: não lembro a musica, mas foi Elvis... The Pelvis....

Você já....


6. saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? não que eu me lembre... e se eu não me lembro, não fiz...

7. foi traído? sim

8. beijou alguém e se arrependeu? sim, claaaaaaaaaaaaaaaaaarooooo.... Fiz um babaca feliz!

9. perdeu alguém especial? Ja sim, acontece..

1O. ficou deprimido? sim, mas procuro ficar em cima do salto.

11. bebeu muito até passar mal? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ô....

Liste os seus três filmes favoritos:

12.O diário de Bridget Jones
13. Melhor Impossível
14. Star Wars.. todos, adoroooooo

Desde o ano passado, você...



15. Fez algum amigo novo: sim, sempre é bom....

16. Se apaixonou: sou apaixonada pra aguentar alguem q nao atende o telllllll....

17. Riu até chorar: sim, com minha irmã, relembrando as besteiras do passado... cada uma....

18. Conheceu alguém que mudou sua vida: minhas filhas....as conheci ano passado e este ano, anos q ficarao marcados...

19. Descobriu quem são seus melhores amigos: sim, e ganhei mais uma....

2O. Aprendeu alguma coisa importante, nova?  sim, a ser mae....

21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook:   sim, meu marido.


Geral:



22. Quantas pessoas do seu facebook vc conhece pessoalmente?  Praticamente todas.

24. Você tem algum animal de estimação? sim e não... tem a Lisa que é do marido... mala vira latas literalmente....

25. Você mudaria seu nome? Pra que? Eu sei que eu sou bonita e gostosa.... kkkk

26. O que vc fez em seu último aniversário? Trabalhei, afff.... lere lere

27. Que horas acordou hoje? 5:00  pra dar mama....

28. O que estava fazendo ontem à meia noite? dando mama... acho que só faço isso agora, sou uma vaquinha....

29 Está assistindo algo no momento? sim, o jornal....

29. O que é algo que vc não vê a hora de acontecer?  dormir uma noite... Há anos não sei o que é isso....

3O. A última vez que vc viu a sua mãe: Quando minha filha nasceu em abril   =(

31. O que vc gostaria de mudar em vc mesmo?  Alooowww, depois de ficar gravida duas vezes.... Uma plastica pelo amor né!

32. O que vc está ouvindo agora? A Sofia chorar....

33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Ah. não posso comentar isso....kkkkkk

34. O que mais te irrita? Mentira e atraso... como eu detesto gente atrasada!

35. Página mais visitada na Internet: Meu facebook e  meu e-mail.

37. Apelido: Paty, Tata, Pá

38. Signo do Zodíaco: aquario

40. 1o grau: sim

41. Colegial: sim

42.Faculdade sim

43. Cor do cabelo: negro

44. Comprido ou curto: comprido

45. De onde vc é: SAMPA
46. Altura: 1,70

47. Vc tem uma queda por alguém? Olha, tenho... Pelo Brad, pelo George Clooney, mas na impossibilidade, sou mega caída pelo meu marido ....

48. O que vc mais gosta em você? Minha força , em qualquer adversidade posso ate cair, mas SEMPRe levanto

49. Tem piercings? Afff, nem morta

5O. Tatuagens? Não, sou cag**** e não encaro a agulha

51. Sabe dirigir? Craru. Aprendi com o meu pai que quase me matou de medo pra aprender a fazer direito... Cada aula era um filme de terror... kkkk


PRIMEIRAS VEZES:

52. Primeira cirurgia: NO PÉ. Mentira, primeiro foi no nariz... nariz de batatinha... Ai que vergonha....

53. O que comprou com seu primeiro salário? Fiz a maior compra no supermercado só de besteira.

54. Primeira melhor amiga (o): minha mãe e minha irmã Prica tb

55. Primeiro amor: Xi... Num me alembro. Mas sei que o ultimo meu marido!

56. Primeira viagem com amigos: Não foi a primeira, mas foi a melhor... Com minhas amigas pra Ubatuba em 2009. Foi meeeega legal, inesquecivel!

Ultimamente:

57. O que vc tem visto na TV: Desenho, novela e séries americanas... Sou viciada nelas.
58: Último filme que vc viu: Inteiro? Nem lembro, faz tanto tempo...
59. O que vc tem comido: de tudo
6O. O que vc tem bebido: qualquer coisa sem alcool
61. O que vc vai fazer qdo terminar de responder? amamentar (grande novidade....)

62. O que vc tem ouvido (música): Ouço quase tudo... Nao gosto de funk nem de axé....
63. O que vc espera para amanhã? Para amanha e sempre, acordar com o sorriso de minhas filhotas.


Seu futuro:

64. Quer ter filhos? Ja tenho duas, ja ta bom demais. Se bem que queremos adotar um menininho se ele passar no teste... se jogar futebol pra me sustentar, eu adoto... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Brincadeirinha....

65. Quer se casar? Opa, em breve!

66. Carreira: Galgar meus degraus, subir sempre

O que é melhor:



67. Lábios ou olhos? Os zoios....
68. Abraços ou beijos? abraços....
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? mais altos

70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? mais novos,,,, kkkkk, meu maridao é mais novo que eu....
71. Romântico ou espontâneo? O espontaneo é romantico....
72. Braços sarados ou pernas saradas? Pernas, de qualquer jeito... (he, he, he)
73. Beleza ou inteligência? Inteligência claro. Detesto gente burra.
74. Relacionamento sério ou só diversão?Serio, sou uma menina seria.... (kkkkkkkkkkkkkkkk)
75. Extroversão ou timidez?  meio a meio... Ja viu aquelas pessoas felizes com tudo? Isso não existe!



Você já...

76. Beijou um estranho?  Não... não muitas vezes... Ah, mas depois de beijar não é mais um estranho.
77. Fumou? sim

78. Partiu o coração de alguém? sim

79. Teve seu coração partido?  ô

80. Foi preso (a)? nunca

81. Beijou alguém do mesmo sexo? não

82. Chorou qdo alguém morreu? sim, muito



Você acredita em...



83. Você mesmo (a)?Claro, mas acredito mais em mim quando Deus age atraves de mim.
84. Milagres? SIM =)

85. Amor a primeira vista? SIM

86. Paraíso? sim

87. Papai noel?Quando me convem.. Ah, vamos combinar que a gente sempre espera o bom velhinho... Bom, pelo menos os presentes....

88. Na fada do dente?Nunca ganhei nem uma moedinha... Entao em fada não, quero que se exploda por ter esquecido de mim!
89. Anjos? sim

90: Deus?Simmmmm

É isso aí, um pouco de humor, simplicidade, verdade... esta sou eu! beijosss

1 comentários:

  1. Adorei esta tag, e suas respostas, so naum da resposta do niver, q vc passou trabalhando, afff pareçe eu,poderia ser melhor, tomora q o proximo, vc esteje de folga....lele lelele

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra