COMO FAZER UMA MASSAGEM RELAXANTE!

OLÁ MEUS AMORES...

Como tem passado o fim de semana? Eu espero que muito bem... E eu vim aqui deixar uma matéria que encontrei na net de massagem relaxante.Assim, o fim de semana ficará mais gostoso ainda, se voce testar. Eu fiz e aprovei!

A massagem relaxante é uma boa pedida para aqueles dias estressantes. Ela promete aliviar dores derivadas do cansaço, tensões geradas ao longo do dia, além de melhorar a circulação sanguínea.




O problema é que nem sempre temos tempo ou dinheiro para entrar em uma clinica de estética para realizar este procedimento. Mas, por incrível que pareça, você mesma pode fazer uma massagem relaxante em apenas 10 minutinhos.



Após um dia de trabalho, acomode-se em um ambiente tranquilo e aconchegante. Aplique um pouco de creme hidratante sobre o seu corpo, o necessário para facilitar o deslizar das suas mãos. É aconselhável iniciar a massagem pela cabeça, com movimentos circulares na testa e também nas têmporas. Pressione levemente os pontos mais tensos da cabeça para eliminar o desconforto.



Em seguida, leve as duas mãos a região da nuca. Com os dedos, faça movimentos de baixo para cima e vice-versa. Esta massagem ameniza o estresse e a ansiedade, relaxando os músculos.



No abdome, o movimento é realizado com a palma da mão, mas com toques mais suaves. Com as mãos na direção do umbigo, promova um impacto no sentido de dentro para fora para relaxar os músculos da região abdominal.



Por último, vá para os pés. Pressione a sola dos pés com as mãos saindo do centro para as extremidades. A massagem também deve ser feita entre os dedos, já que esta parte do corpo também acumula muita carga de estresse. Depois, dê pancadinhas leves, como se estivesse batendo em uma porta. Passe então a massagear a sua panturrilha, com movimentos de baixo para cima. Mas, neste caso, alternando o esforço das mãos com toques fortes e fracos. Este movimento estimula a circulação sanguínea.



Em um piscar de olhos você perceberá as transformações físicas e emocionais. Ao invés do estresse e do cansaço, você estará com uma profunda sensação de bem-estar!
 
Site da matéria: http://suadieta.uol.com.br/Materias/787/alimentacao/MAT_784
 
 
UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA A TODOS...
 
BEIJOS
 
PRI

4 comentários:

  1. nada como uma massagem relaxante para o dia a dia corrido não?rs
    http://caahwolf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor adorei seu post e coloquei o link dele aqui: http://baphosearrasos.blogspot.com/2011/07/os-melhores-post-da-semana-3.html
    Espero que vc goste
    Bjokas
    Mi

    ResponderExcluir
  3. Ai eu bem que to precisando que um homem gostoso faça uma massagem dessa em mim..kkk

    ResponderExcluir
  4. Muito legal poder aprender um pouco sobre massagens, eu não sabia de quase nada, era uma negação mesmo, hahaha.
    Achei bem legal as dicas que você passou e peguei um monte de técnicas nessa página bem aqui. Agora preciso por em prática.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra