RESULTADO DO SORTEIO DOCE CABANNA+BEAUTIFUL WOMAN!

 OLÁ MENINAS...

Hoje o dia esta agitado por aqui, e cheio de novidades. Volto agora com o resultado do sorteio em parceria com a BEAUTIFUL WOMAN, esta MEGA PARCEIRA AQUI...TOP

O prêmio da vez me tirou até o fôlego, rs..Vejam!



DESCRIÇÃO DO PRODUTO:




Espartilho Scent Passion

COLEÇÃO SCENT PASSION

Espartilho em renda, cetim, babado cós, frente trançada, aplicação alças.
Calça fio-dental, renda, frente trançada, laterais reguláveis c/ fita.

Fala sériooooooooooooo, a BEAUTIFUL acaba comigo, rs...é tudo muito perfeito. Quem tem sabe bem...

E quem será a sortuda da vez, quem???

Foram 378 inscrições...e a sortuda da vez foi....





 NÚMERO 108. QUE CORRESPONDE A....







 PARABÉÉÉNS DRI...vc vai ficar muito, MAS MUUUUUUUUITO feliz com seu prêmio! Estou te enviando um email, que deverá ser respondido em até 48hs. Veja bem, passado este tempo, sorteio outra pessoa ok? No email, precisamos os dados de envio.

E todas que participaram, nao fiquem tristes...amanhã já entra outro, ta bem? E lembrando que temos muitos sorteios no ar...Participem!

Vou ficando por aqui.

jajá mais resultados!
Beijos

Prica

7 comentários:

  1. Ah nao ganhei, era tao lindo o premio, sera se vai ter sorteios da beautiful p eu poder ganhar, eu querooo

    Bjoos Pri

    ResponderExcluir
  2. Ahh, eu tb estava torcendo muito, pq eh um arrazo de mino, parabéns a super sortuda!!!

    ResponderExcluir
  3. Adriana parabéns,bjs.

    ResponderExcluir
  4. eu to muito tristinha de verdade hj.............. eu nunca ganho........

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra