A CRIS MANDOU FOTO DOS MIMOS DO SORTEIO MINI ENCANTO!

 Oi amores...

  Nossa, eu adoro quando a blogueira lembra de mandar foto dos pr6emios que recebe aqui, no doce cabanna.  Lembram do sorteio que teve com o MINI ENCANTO?  A Cris ganhou um vale de 70 reais em compra na loja, e mais um kit aqui do nosso blog.
   Hoje recebi as fotos, e gostaria de compartilhar com voces. Vejam a filhinha dela, que fofa:







OLHA QUE FOFINHA, HAHAHAHAHAHAHAHA...ADOREEEEEEI!

Agradeço mais uma vez ao MINI ENCANTO, minha parceira querida, que tanto gosto, por proporcionar mais esta alegria aqui!  Fico muito feliz quando recebo um email carinhoso ou com fotinhas..respondo a todos! Então...voce quer ganhar aqui??? Então participe...comente!

E se voce quer produtos exclusivos para seus filhos...quer uma sugestão? Passe no MINI ENCANTO! Voce irá se surpreender com a BELEZA DAS PEÇAS, são diferentes de tudo que vc já viu. Se voce gosta de deixar seu filho(a) todo lindão...tem que conhecer! Também confecciona peças para seu bebê.


Fico por aqui, meninas....

Um grande beijo

Prica

10 comentários:

  1. Ahhhhhh ficou lindaaaa
    quanta coisa lindaaaaa

    Beijoooo
    MOnique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Menina mais linda essa hein?
    Minha neguinha linda!mamãe te ama muitoooooooooooo
    Ela amou a roupinha amiga e os mimos também...gente,e dentro da bolsinha ainda tinha 2 batons e 3 gloss que acabei esquecendo de tirar a foto...
    Obrigado amiga linda!Que o Senhor te abençoe a cada dia mais!bjos!

    ResponderExcluir
  3. Que linda, ela tem um sorrizo maravilhoso, pareçer ser super simpatica e alegre,fofa!!!

    ResponderExcluir
  4. Estamos felizes aqui. Em breve faremos nova parceria e um novo sorteio com a nova coleção verão que está chegando!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Super fofa!!
    Lindos os mimos!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. Oi..
    Que lindeza em flor!
    'xero' bem grande ~

    =)

    ResponderExcluir
  7. OiE!!!

    Pri, que saudade de passar por aqui bom vim para dizer que fiz muitas mudanças no blog, alias o Perfume de Pitanga não existe mais agora o blog se chama Ateliê Nini Artes, então resolvi fazer um blog sobre minha paixão pelo artesanato e te espero por lá viu!

    Saudades Pri!

    bjs; Nini

    http://ninifazendoarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa,que lindo os mimos e mais linda ainda a modelo ,beijinhos.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra