ELAS PARTICIPARAM, GANHARAM E JÁ RECEBERAM!

 Olá amores...

Ah, é tão bacana quando voces que recebem o prêmio, mandam a fotinha...Eu amo, pois posso compartilhar aqui com as outras seguidoras do meu blog. E hoje vim mostrar o email feliz de duas novas vencedoras aqui, a Luana e a Bianca. A Luana ganhou o kit de produtos da LOJA DA LULUZINHA, nossa parceira aqui. Já a Bianca ganhou no sorteio da MUNDO COSMÉTICOS.


(para ler o email, clique na imagem)\

E o prêmio da Lu foi este:



Sortuda, não é? heheheheheheh


E nossa querida seguidora BIANCA ficou muito feliz com o lindo kit que recebeu da MUNDO COSMÉTICO. Vejam que bacana:



E esta é a foto que a BIANCA mandou para que pudesse compartilhar com voces:


Muito legal, não é? Por isso, se voce quer, assim como elas, ganhar aqui no doce cabanna, tem que participar meninas!  Vou ficar esperando a sua inscrição, ta bem?

 Vou ficando por aqui. Hoje o dia vem cheio de novidades. Uma ótima semana para todas e vamos seguindo juntas....

Beijos

Prica

5 comentários:

  1. Oi Pri!
    Tem selinhos pra vc la no blog.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga que legalll...Parabéns as ganhadoras..rsrsr
    Beziquinhos docess..

    ResponderExcluir
  3. Parabéns as sortudas. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  4. Muito legal quando as sortudas mostram que receberam seus prêmios! mostra a seriedade das blogueiras e das empresas parceiras! parabéns meninas!!

    ResponderExcluir
  5. Ah que legal (:
    Obrigada pelo carinho flor, beijos!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra