NOVA PARCERIA DOCE CABANNA: ADORO CAMISETAS!

 É com muita alegria que apresento mais esta super parceria aqui para voces: ADORO CAMISETAS!




 Para quem não conhece, vou apresentar a voces esta empresa que produz as mais diversas camisetas, com estampas de todos os tipos, como de rock, engraçadas, baladas, de filmes, seriados, religiosas, de super heróis...pessoal, são muitas opções.

Apresentando a voces um pouco da história a voces:

A nossa empresa foi fundada em Outubro de 2005, com o objetivo de conquistar clientes e oferecer uma experiência diferenciada de compras pela internet.

Com logística e armazens nos mais altos padrões de qualidade, Wide Web Commerce utiliza o sistemas de WMS, que garante rapidez do momento do clique à entrega em sua casa ou empresa. Uma equipe treinada garante o perfeito manuseio e embalagem de mercadorias, que são enviadas através de transportadoras oficiais cadastradas. Entre elas, na modalidade de entrega para compras via internet, os Correios (E-sedex).

Sempre com produtos de ponta e marcas consagradas, investindo constantemente em tecnologia, treinamento de pessoal e meios de comunicação com o consumidor, a Wide Web Commerce alcançou os mais elevados indices de satisfação em todas as regiões do Brasil.



O que me deixou ainda mais impressionada com esta super empresa é que soube, através do site  que eles foram eleitos pelo segundo ano consecutivo, loja Diamante. Classificação obtida em votação realizadas pelos internautas, através do renomado site de pesquisas E-bit. Para isso, foram avaliados quesitos como: Facilidade de compra; Seleção de produtos; Preços; Navegação; Entrega no prazo; Qualidade dos Produtos; Qualidade do Atendimento a clientes; Política de privacidade e manuseio e envio dos produtos.



Fala sério meninas...é ou não é uma super empresa?

Olhem aqui alguns dos modelos:




Modelos de bandas de rock...











Modelos engraçados ( amo, rs)



E se voce pensar em um presente criativo para seu pai, no ADORO CAMISETAS voce encontrará muitas opções. E não tem como seu pai  não gostar, não mesmo!

Olhem algumas opções para o dia dos pais:






 Muito criativas, não são? Eu amei!

E jajá entra mais um sorteio aqui para voces, onde o vencedor(a) poderá escolher a camiseta que quizer. Gostaram?
 Para conhecer mais modelos, acessem: http://www.adorocamisetas.com.br/. Meninas, eu fiquei doidinha, muito legal!

  Escolha já a sua!

beijos

Prica

5 comentários:

  1. OLá.....

    passando para parabeniza-la por mais essa parceria.,

    que camisetas iradas!!! amei...

    lindas mesmo..

    tenha um linda noite!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Super parceria, Amei as camisetas!!!!

    ResponderExcluir
  3. só parceria bacana, fico feliz por vc

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Pri , por mais essa parceria!!!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra