NOSSA QUERIDA AMIGA SUELEN RECEBEU E APROVOU!

 Olá meninas,
Como estão passando o fim de semana? ESpero que muitíssimo bem! Vim aqui mostrar a voces o NO SHOES que nossa querida seguidora JOELMA recebeu do sorteio aqui, no doce cabanna;

 ESte foi o email dela, comunicando que recebeu....


E olha que belezinha que ficou nos pés de nossa amiga:



 Pois é amigas, aqui no doce cabanna, participou, ganhou!

 Este NO SHOES é uma beleza meninas...Não é sapato, não é meia, como o nome mesmo tenta extressar. Excelente para dirigir, este modelo ainda leva consigo  o apelo de placas e imagens ligadas ao TRÂNSITO ( nome do modelo).

 Na IMPEC, voce enconttra vários modelos, inclusive infantis. Acessem: http://www.impec.com.br/

 Vou ficando por aqui, para montar o post dos sorteios e resultados ainda hoje. Aguardem!

Beijos Prica

2 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra