RESPOSTA AO TEMPO....de minha querida NANA CAYMMI


LETRA

RESPOSTA AO TEMPO

"Batidas na porta da frente


É o tempo

Eu bebo um pouquinho

Prá ter argumento



Mas fico sem jeito

Calado, ele ri

Ele zomba

Do quanto eu chorei

Porque sabe passar

E eu não sei



Num dia azul de verão

Sinto o vento

Há fôlhas no meu coração

É o tempo



Recordo um amor que perdi

Ele ri

Diz que somos iguais

Se eu notei

Pois não sabe ficar

E eu também não sei



E gira em volta de mim

Sussurra que apaga os caminhos

Que amores terminam no escuro

Sozinhos



Respondo que ele aprisiona

Eu liberto

Que ele adormece as paixões

Eu desperto



E o tempo se rói

Com inveja de mim

Me vigia querendo aprender

Como eu morro de amor

Prá tentar reviver



No fundo é uma eterna criança


Que não soube amadurecer


Eu posso, ele não vai poder


Me esquecer



Respondo que ele aprisiona


Eu liberto


Que ele adormece as paixões


Eu desperto



E o tempo se rói


Com inveja de mim


Me vigia querendo aprender


Como eu morro de amor


Prá tentar reviver



No fundo é uma eterna criança

Que não soube amadurecer

Eu posso, e ele não vai poder

Me esquecer



No fundo é uma eterna criança

Que não soube amadurecer

Eu posso, ele não vai poder

Me esquecer"



TÁ....não preciso dizer mais nada...


Boa noite a todas...


Pri

5 comentários:

  1. Nossa que lindaaaaaaa
    adoreiii

    Viu lá no blog?!

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoro essa música,essa música diz muita coisa!
    http://caahwolf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Linda musica, munca ouvi, mas amei a letra!

    ResponderExcluir
  4. Amo essa musica é a Nana.
    Minha mãe que adorava o Dorival, chama a Nana de chorona.
    Hahahahaha
    Aqui rola maior briga por conta disso.
    So lamento nunca ter assistido um show dela.
    Ja assisti Dori e Danilo, mas a minha querida Nana...nunca.

    ResponderExcluir
  5. Essa música é linda, se não me engano foi abertura de uma minisérie da Globo.
    Bjkas
    FELIZ DIA DO AMIGO!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra