NOVO SORTEIO DOCE CABANNA+ BEAUTIFUL WOMAN!

Olá amores...


Sempre falo da vaidade, auto estima, bom gosto, entre outros temas, aqui no blog. E se tratando de todos estes temas juntos, a BEAULTIFUL WOMAN se encaixa em todos eles, Não é verdade? Ah, como é bom se sentir uma FEMME FATALLE, em uma bela lingerie...ADOOOOOOOOOOOOORO!

E para fazer a alegria do doce cabanna ( que são voces), entra aqui mais um sorteio desta nossa PARCERIA TOP, BEAUTIFUL WOMAN.

Este conjunto acho o supra sumo da sensualidade. Como sempre, a BEAUTIFUL WOMAN ESTA EM DESTAQUE NO PAPARAZZO, em feiras famosas,revistas...queridinha das famosas por sua qualidade, beleza, bom gosto...BOM TUDO...



Eis a BELA PEÇA que entra hoje em nosso novo sorteio:





Espartilho Fleur Parfumeé 5206/2559 (cod. 560)


COLEÇÃO FLEUR PERFUMEÉ

Espartilho cetim c/ strass, guipure, babado cós, alças e laço cetim.


VALOR DO CONJUNTO+ MEIA ( QUE é UM  OPCIONAL, NÃO VEM NO CONJUNTO) = 325.40





REGRAS:

→ Seguir de forma Pública o Blog Doce Cabanna e o Blog da Beautiful Woman ( http://www.beautiful.com.br/site/blog.feed) . Clicar no símbolo do FEED. Acabei de fazer de minha amiga, é simples demais...


→Seguir a BEAUTIFUL WOMAN em uma das seguintes redes sociais: @beautifulwl no TWITTER ou no FACEBOOK ( http://www.facebook.com/profile.php?id=100001627198417)


→ Preencher o formulário abaixo corretamente:






Mas se voce quer muito este LIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO CONJUNTO, voce também pode concorrer com chances extras...



Chances Extras:



PRIMEIRA CHANCE EXTRA:


→ Seguir o Twitter de @docecabanna e @beautifulwl e dar RT a seguinte frase:

"Sorteio de uma linda Lingerie que @docecabanna e @beautifulwl estão sorteando no link: http://migre.me/5kekV (Participe vc tbm)! " (se esta nao for a rede usada  nas regras da primeira inscrição pois é OBRIGATÓRIO SEGUIR A BEAULTIFUL EM ALGUMA REDE)

Fazendo isso voce completa o formulário novamente, garantindo assim, MAIS um número para voce neste sorteio.



SEGUNDA CHANCE EXTRA:

→Adicionar a BEAUTIFUL WOMAN ( http://www.facebook.com/profile.php?id=100001627198417 ) E DOCE CABANNA (http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002672341692)  e Divulgar o sorteio em seu Facebook. Fazendo isso voce completa o formulário novamente, garantindo assim, MAIS um número para voce neste sorteio.

(se esta nao for a rede usada nas regras da primeira inscrição pois é OBRIGATÓRIO SEGUIR A BEAULTIFUL EM ALGUMA REDE)





TERCEIRA CHANCE EXTRA:

→Divulgar em Seu Blog tanto no post quanto na Lateral (SideBar)

Fazendo isso voce completa o formulário novamente, garantindo assim, MAIS um número para voce neste sorteio.



QUARTA CHANCE EXTRA:

Divulgar este sorteio no seu orkut. Fazendo isso voce completa o formulário novamente, garantindo assim, MAIS um número para voce neste sorteio.




QUINTA CHANCE EXTRA:

Deixar um depoimento no site da BEAUTIFUL WOMAN, dizendo o que mais gostou na marca. Se puder dizer que conheceu através do doce cabanna, ficamos contentes,hahahaha. Fazendo isso voce completa o formulário novamente, garantindo assim, MAIS um número para voce neste sorteio.






É muita regalia para voces, minhas seguidoras de coração, rs...Se quizer de verdade, leva! hahahahah



O sorteio inicia hoje, 22.07.2011 e encerra dia 15.08.2011. O sorteio contece no dia seguinte, pelo RANDOM. Apos verificar se a vencedora seguiu todas as regras, um email será enviado a mesma que deverá ser respondido em até 48hs, senão um novo sorteio será realizado.



Boa sorte a todas, viu??? Sou muito grata sempre , por cada participação e pelas queridas que me ajudam a divulgar...MUITO OBRIGADAAAAAAA

Beijos

Prica

26 comentários:

  1. E eu ja to participando Pri, vai q desata vez tenho sorte e ganho a lingerie da beutiful, adoroo e quero mto!
    Bjoos Lindonaa

    @BlogAngelJolie

    ResponderExcluir
  2. eu sigo o blog, curti a beautiful woman no facebook, preenchí o formulário certinho, mas não consigo assinar o feed no blog da marca. eu clico e vai pra uma página em branco cheia de códigos e td mais. já tentei diversas vezes! oh my god!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais! É a minha cara! Tem que ser meu!!

    ResponderExcluir
  4. Não consigo seguir o Blog Natural Woman. Nem entendi muito bem o que tenho que fazer, seguir ou assinar o feed.

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre torço muito para ganhar algum sorteio da "Beautiful" Eh um luxo!!!
    Vou aproveitar e dar uma sugestão, eu gosto muito qdo tem aquela barra do google q compartilha o link, pq naum sei postar no orkut e pegar o link, por ela eu consigo, se naum sempre fico com menos chances sempre ;(

    PARTICIPANDO*-*

    ResponderExcluir
  6. já estou participando!
    http://caahwolf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Esse é o sorteio que mais quero ganhar!!! Tô participando com todas as opções (menos a do depoimento).
    Até mais

    http://twitter.com/Cassivi/status/94596338456600576

    ResponderExcluir
  8. Segui as regras direitinho, mas como a Lilian, não consegui assinar o feed do site. :/

    ResponderExcluir
  9. Participando e torcendo muito para ganhar! :)

    ResponderExcluir
  10. tambem nao consegui assinar o feed do site, deve ta com algum problema... ;(

    ResponderExcluir
  11. Participando!!
    participa dos sorteios no meu blog http://www.quartodimenina.blogspot.com/
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Que lindooo!! Quero muitooo!

    Participando, mas não consegui assinar o feed, então me cadastrei no site.

    ResponderExcluir
  13. Aaaah, que lindo (:
    Já to participando hehe
    Eu também não consegui assinar esse tal feed, haha
    Então fiz cadastro no site ;)

    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  14. eu já ganhei um sorteio maravilhoso aqui no blog... e se ganhar um da Beautiful tb vou ficar plenamente realizada!!!!!!!!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra