SELECINHA...

Venho aqui como Brasileira e torcedora exprimir minha revolta e decepção com a Selecinha do Brasil.

Seleção não é nem aqui nem na China.
Que joguinho HOLOLOSOOOOOO. Eu parei minha tarde, fiz pipoca, as meninas dormiram pra assistir AQUILOOOO??????????????
Não se nega que existe talento ali. Mas gentem, futebol não é um esporte coletivo???? Então por que não jogam bola juntos? Nãoooo, cada um quer fazer mais firula mais que o outro... Uma sucessão de dribles pra ninguemmmm....
Mas o pior não é isso. Objetivo fazer GOL no adversário. COMO se nem PENALT eles conseguem fazer!!!!!!!!!! COMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO não acertaram nem UMMM!!!!!!!!!!!

Pronto, desabafei. ja me sinto mais leve agora.



AFFF.............





Tata

3 comentários:

  1. Ainda bem q naum perdi meu tempo com esta porcaria, digo jogo, estava twitando, muito melhor!!!
    Aplauzos para nossa seleçaõ....
    UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU....UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem q naum perdi meu tempo com esta porcaria, digo jogo, estava twitando, muito melhor!!!
    Aplauzos para nossa seleçaõ....
    UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU....UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  3. Eu não assisto futebol para não me aborrecer. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra