NOVO SORTEIO DOCE CABANNA+LILI DAVYS

OLÁ MENINAS...

COMO PROMETIDO! Mais um sorteio maravilhoso com a LILI DAVYS, Nossa nova parceria aqui do blog! Aliás, se vc ainda não visitou o site, esta perdendo...Muita coisa linda meninas ( http://www.lilidavys.com.br/ ).

A LILI DAVYS, gentilmente cedeu este lindo casaco, tamanho M, cor preta, para voces, vejam:
Valor=  95,00 reais




Não é lindo meninas? E neste friozinho então...Muito estiloso e cheio de detalhes. !Quem vai querer?//


Para participar, é muito fácil:

REGRAS:

SEGUIR O DOCE CABANNA ( claro, rs)
SE CADASTRAR NO SITE DA LILI DAVYS ( http://www.lilidavys.com.br/home/ck_cadastro.asp)
COMPLETAR O FORMULÁRIO CORRETAMENTE



 mas como sempre, quem quizer meeeeeeeeeesmo, concorre com chance extra, podendo assim, completar o formulário novamente:

CHANCES EXTRAS:

1. SEGUIR A LILI DAVYS NO TWITTER (@lilidavys)  E O DOCE CABANNA (@docecabanna) E DAR O SEGUINTE RT " QUERO MUITO O LINDO CASAQUINHO  @lilidavys QUE ESTÁ EM SORTEIO NO @docecabanna No LINK: http://migre.me/5m8Z3   PARTICIPE VC TB!  " . Fazendo isso, voce completa o formulário novamente, deixando o link de divulgação


2. CURTIR O FACEBOOK DA LILI DAVIS (www.facebook.com/lilidavys ) e DOCE CABANNA( http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002672341692)  E DIVULGAR.  Fazendo isso, voce completa o formulário novamente, deixando o link de divulgação


3. DIVULGAR ESTE SORTEIO EM SEU BLOG, COM LINK DIRETO PARA ESTE POST.Fazendo isso, voce completa o formulário novamente, deixando o link de divulgação


4.DIVULGAR ESTE SORTEIO EM SEU ORKUT, COM LINK DIRETO PARA ESTE POST.Fazendo isso, voce completa o formulário novamente, deixando o link de divulgação


SEMPRE MUITAS CHANCES DE GANHAR AQUI! Por isso, parcticipem, meninas! O sorteio inicia hoje, dia 27.07.2011 e se encerra dia 26.08.2011. O sorteio acontece no dia seguinte e divulgado aqui no blog. Depois, enviaremos um email a vencedora que deverá ser respondido em até 48hs.




Boa sorte a todas!



Pri

32 comentários:

  1. Adorei e já estou participando desse super sorteio!! Curti no face tb!!^^

    Lá meu cantinho tb tá rolando um sorteio vai lá para conferir!!

    Bjinhusssssss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Prica por mais essa parceria vc merece..
    Beziquinhos doces..

    ResponderExcluir
  3. oi pri quero ganhar esse agasalho preto tamanho M.ele é lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  4. Kerooo...Estou participando claro..

    http://sublimesblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nunca ganho mas não custa participar ;)

    ResponderExcluir
  6. Poxa tô tão sem sorte!
    Mas estou torcendo
    participo!

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, Participando como sempre, adorei o casaco,bjs.

    ResponderExcluir
  8. Lindo o casaco deve ser bem quentinho...

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho muita sorte!

    Na torcida! \0/

    Casaco + lindinho!
    :*

    ResponderExcluir
  10. Participandooo \ô/

    Liliane Marinho
    @lilismarinho

    ResponderExcluir
  11. Participando e querendo muito ganhar, super lindo esse casaco tem quer ser meu!!!!!!!

    bjus!

    ResponderExcluir
  12. * * * * * Rosas pink pra vocês ! ! ! * * * * *
    ... Agradecer por esse sorteio lindo e
    torcer para que o prêmio venha para
    o Maranhão!... Um Cheiro Pink !!!
    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir
  13. Participando e precisando


    bj

    http://twitter.com/#!/lila_poa/status/104168049443209218

    ResponderExcluir
  14. Participando!!!

    SANDRA REGINA CREZI
    Seg: sandra / @sandracrezi
    sandracrezi@hotmail.com
    Garça/Sp

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra