NOVIDADES NO SITE NA VITRINE BRASIL, CONFIRA!

Meninas...

Veja se não tenho razão de divulgar e muito; o dia dos pais está aí... Olhem que luxo estes presentes e mais que isso, olhem o PREÇO! FALA SÉRIO.
Minha obrigação como blogueira, mais do que mostrar os produtos de meus parceiros, é mostrar o que há de bom no mercado, e com preços acessíveis. Vejam as opções abaixo e me digam: Qual dos pais de voces não gostaria de ganhar, por exemplo, um kit vinho???? É lindo demais meninas. Tem um que ainda possui jogo de xadrex. É criativo, elegante, fino...



 Como disse...o preço do NA VITRINE BRASIL não abre concorrência. Lembrando que temos aqui também, o sorteio de duas maletas, para quem seguir o @navitrinebrasil e @multy_sexy no twitter e se cadastrar no site. SEm falar que em cada um dos sites, fazendo o cadastro para nossos sorteios, vc concorre a um kit vinho no NA VITRINE BRASIL E  a um kit sexy surpresa, no MULTYSEXY. Não dá para perder, não é mesmo?

Por isso, acessem: http://www.navitrinebrasil.com.br/

Para o sorteio das maletas, clique no banner lateral e confira as regras. para se cadastrar na multy sexy, acessem: http://www.multysexy.com.br/

É isso aí pessoal, não deixem de conferir!

Beijos

Prica

1 comentários:

  1. Oieee Fiz um post lá no blog falando do sorteio que ganhei aqui =)
    Espero que gostem!!!

    Beijoooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra