NOVO SORTEIO DOCE CABANNA+FOFETTE, PARTICIPEM!

Olá amores!

Como disse, este fim de semana, o blog aqui reservou um monte de sorteios para voces, que estavam um pouco atrasadinhos para entrar, rs. E agora começa o sorteio em parceria com a FOFETTE, nossa parceria toda especial, que produz acessórios diferenciados. Olha que lindo colar e pulseira, voce pode receber em sua casa, sem custo algum:



Ahy, vou mostrar separado, para voce poder ver melhor...e ainda vai um espelhinho de bolsa.Vejam:



Quem vai querer mais estes prêmios aqui????? Então para articipar, é muito fácil...é só seguir as regrinhas abaixo:


REGRAS:

→ Ser seguidora de forma pública aqui do DOCE CABANNA e do FOFETTE BIJOU(http://www.fofettebijou.blogspot.com/ ).


→ Entrar na Loja Fofette Bijou e escolher a peça que mais chamou sua atenção e colocar o link no formulário ;) (Quem sabe a peça mais votada não seja para o nosso próximo sorteios \) rs. http://www.elo7.com.br/fofette/


COMPLETAR O FORMULÁRIO ABAIXO




CHANCES EXTRAS:

PRIMEIRA CHANCE EXTRA:


 Seguir a Fofette (@Fofetebiju) e doce cabanna (@docecabanna) no Twitter  e RT  a frase:

"-Mega #SORTEIO no @docecabanna de um lindo colar e pulseira da @Fofetebiju: http://migre.me/561Jd". (+1 chance)

SEGUNDA CHANCE EXTRA:

Divulgar o sorteio em alguma rede social. Cada vez que voce fizer isso, terá direito a completar o formulário novamente, e garantir assim, mais um número de inscrição. Ou seja, se vc divulgar no orkut, completa mais uma vez. No facebook, mais uma vez, no blog, mais uma vez. Eassim vai, rs....nao esquecer de, a cada vez que completar o formulário para chance extra, deixar o link de divulgação correspondente, ok?




O sorteio tem inicio hoje, dia 10.07.2011 e se encerra dia 08.08.2011. O sorteio acontece no dia seguinte através do sistema RANDOM  de sorteios. Depois de checado se a vencedora cumpriu todas as regras, divulgaremos aqui no blog e encaminharemos um  email que deverá ser respondido em até 48 hs com dados de postagem. Senão, um novo sorteio acontecerá.

É isso aí meninas...Participem e assim, mantenham o grande fluxo e nível de sorteios aqui, no DOCE CABANNA!

beijos e boa sorte a todas!


Prica

12 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra