RECEBI DA DK BEBÊ, VEJAM!!!

 Olá meninas...

Estou tão feliz hoje...é um dia especial para mim, mas isso depois conto, hahahahaha. E para melhorar ainda, recebi um mimo para meu filhote desta empresa MARAAAAAAAAAAA parceira aqui, a DK bebê. Vejam:



Não é a coisa mais linda? Qdo o príncipe viu, ficou maluquinho...uhauhauaha. Vou mostrar a descrição do produto no site:

Pijama Curto Homem Aranha super comfortável. Além de alegrar as crianças na hora de dormir, possui uma excelente qualidade.
É da LUPO;
Material: Algodão



E agora, apresento a resenha do produto no site com o dono do pijaminha, o meu fofo:





kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, gostaram???

  POis se voce quer deixar seu menininho feliz, tem que passar na DK BEBÊ e adquirir o seu!

E tem outras opções de pijamas e de de tudo neste segmento! O site  é muito completo, vale a pena conferir! Acessem e conheçam a diversidade que a DK BEBÊ oferece: http://www.dkbebe.com.br/


Vou ficando por aqui! Não deixem de comentar amores...

Beijos

Prica

6 comentários:

  1. Que fofoooooo
    a criançada vai amar!!!!!
    adoreiiiii

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá linda só passei pra avizar que o meu blog voltou a funcionar e está com muitas novidades, linda a roupa e o modelo, kkk.

    BeijO!

    @priscinhaa
    http://maniadegloss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Menina, adoreii!
    Minha filha ama branca de neve e ia ficar doida se pudesse dormir com um pijama dela.
    Sera q tem? Vou la dar uma conferida!
    Ah, seu pimpolho é uma graça!!!
    Bjs querida!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo o pijaminha, nossa e a criança então super lindo, e bem simpatico, parabéns pelo filho lindo.
    Meu blog:
    http://amandaflordeliz.blogspot.com
    Se puder faz uma visitinha, beijos

    ResponderExcluir
  5. deu pra ver perfeitamente que ele amou,rsss bjs Lea

    ResponderExcluir
  6. Meu subrinho é o menino mais lindo do muuuuuuuuuuuuuuuuundo... Pensa na tia babona que ta aki agora... hahaha... Amooooo ♥

    www.sessaofeminina.com.br

    Bjkss'

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra