NOVA PARCERIA DO BLOG:QE COSMÉTICOS!

Mais uma super parceria aqui do blog, meninas, que eu apresento a voces, com muita alegria!


A Qe é a marca de cosméticos da Quinta Essência. Presente em Porto Alegre desde 1986, inicialmente manipulando medicamentos e cosméticos com foco em produtos saudáveis, a Quinta Essência teve consolidado o projeto de construção da indústria no ano de 2004. Hoje, a partir do uso de ativos naturais e saudáveis, a Qe busca sempre conciliar o bem-estar de seus clientes com a beleza e a saúde que eles merecem.


E possuem produtos de primeiríssima linha, que quem experimenta, aprova. E as linhas são maravilhosas... A linha Fresh'n Fruits apresenta essências divinas de frutas, e específicos para cada tipo de cabelo, secos, oleosos e normais.


 Possuem também, uma linha mais específica, para cabelos com mechas, grisalhos, caspas, para os que precisam de revitalização... Muito bacana!


 Nossa, eu adorei! Em breve estarei fazendo a resenha da marca aqui. Ainda hoje, entra no ar um sorteio de um kit composto por tres produtos da marca.  Voce não pode ficar de fora, não é?
   E para conhecer mais dos produtos desta marca maravilhosa, acesse: http://qecosmeticos.webstorelw.com.br/

Tenho certeza que irão adorar! E então, gostaram de mais esta novidade? rs

Beijos

Prica

4 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, querida!!!
    beijuuu
    blog: www.sermulhereomaximo.com.br
    loja de makes: www.sermulhereomaximo.com

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela parceriaaa
    Perfeitinhooooo =)

    Beijooooo
    Monique
    http://unhaspintadaecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Paraéns linda e sucesso,sempre estorando nas parcerias,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra