NOVO SORTEIO DOCE CABANNA+ DK BEBÊ!

Olá amigas e seguidoras do doce cabanna! Começa aqui mais um sorteio incrível, agora em parceria com a parcera DK BEBÊ, que, gentilmente, cedeu este kit maravilhoso para seu filho(a).
Vejam que fofo:


Kit Presente Mickey Argos

Indicado para crianças de todas as idades.


O Kit Presente Mickey da Argos é um lindo kit de alimentação infantil para fazer a alegria da criançada.

Contém 1 prato fundo pequeno e 1 copo esporte com canudo!


Quem quer levar este também?

Para participar é muito fácil! Vamos as regrinhas....

1. SER SEGUIDORA DO DOCE CABANNA;
2. SE CADASTRAR NO SITE DA DK BEBÊ  através do link: http://www.dkbebe.com.br/customer.aspx ( é fácil, rápido e vc ainda recebe as promoções)
3. COMPLETAR O FORMULÁRIO A SEGUIR:


 E voce concorre com chances extras:

1 CHANCE EXTRA: SEGUIR DK BEBÊ NO TWITTER (http://twitter.com/#%21/DKBebe) E @docecabanna, e dar o seguinte RT: "Quero muito o kit infantil cedido pela @dkbebe para sorteio no @docecabanna, participe voce tb http://migre.me/5e7sc"

Fazendo isso, voce completa o formulário novamente, garantindo mais um nómero neste sorteio.

2. CHANCE EXTRA: CURTIR A  DK BEBÊ NO FACEBOOK ( http://www.facebook.com/DKbebe?ref=ts ) e divulgar. Fazendo isso, voce completa o formulário novamente, garantindo mais um nómero neste sorteio.




3. CHANCE EXTRA: VOCE DIVULGA NO SEU BLOG ESTE SORTEIO, COM LINK PARA ESTE POST. Fazendo isso, voce completa o formulário novamente, garantindo mais um nómero neste sorteio.


4. CHANCE EXTRA: VOCE DIVULGA ESTE SORTEIO NO SEU ORKUT. Fazendo isso, voce completa o formulário novamente, garantindo mais um nómero neste sorteio.




OU SEJA...SÓ NÃO GANHA QUEM NÃO QUER! Voce tem até 5 chances de ganhar este kit para seu filhote, sobrinho, filho de amigo, netinhos, hahahahahaha...Não tem como não participar, não é?

 E como sempre digo: Aqui voce não é obrigado a divulgar para participar. mas quem nos ajuda a manter o padrão alto no volume de sorteios, ganha a chance de concorrer com mais um número. Além de receber nossa gratidão, rs.
 Por isso, meninas, NOS AJUDE ADIVULGAR...VOCE SÓ TEM A GANHAR COM ISSO!

O sorteio começa hoje, dia 10.07.2011 e se encerra dia 10.08.2011. O sorteio acontece no dia seguinte através do RANDOM. Depois de checarmos se a vencedora seguiu as regras direitinho, divulgamos o resultado aqui e encaminhamos um email a vencedora que deverá ser respondido em até 48hs com os dados de envio, Caso contrário, um novo sorteio será realizado, ok????


Boa sorte a todas, meninas!!!!

Beijos da Prica!!!

15 comentários:

  1. participando!!!

    maravilha de sorteio

    adriana ramires

    ResponderExcluir
  2. Não consegui me cadastrar na loja! O site não está funcionando direito.

    ResponderExcluir
  3. Participando e torcendo pra ganhar!
    Beeeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  4. participando por favor comfirme minha participação e numeros de chances que to desde já agradeço http://docecabanna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. só não participo desse sorteio fofo pq não tenho filhos!!!
    vou deixar pras mamaes... hehe
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei, estou participando.

    Cumpri todas as regras e garanti 5 chances... Rs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Participando :) !!!!

    @migerbasi

    michellegerbase@bol.com.br

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra