NOVIDADES NO SITE BEAUTIFUL WOMAN!

 Meninas,

  Voces viram as novas mudanças no site da BEAUTIFUL WOMAN? Muita coisa esta mudando por lá. Novidades no layout, novas lingeries na loja virtual... Como sempre, a BEAUTIFUL WOMAN oferecendo o que há de melhor em matéria de lingerie. Qualidade e originalidade, regado a muita sensualidade.
  
Vejam alguns modelos que voce já encontra a venda na loja virtual:









Aff, esta coleção sensualité acaba comigo, hahahahaha. Muito linda, como tudo que produzem! A BEAUTIFUL WOMAN são lingeries muito delicadas, com material exclusivos! A maioria das rendas são importadas e produzidas apenas para a marca! Outro diferencial, é que 30% da confecção das peças é artesanal, um trabalho manual com riqueza de detalhes. Sem falar que a produção de cada modelo é limitado.  E quando todas são vendidas, não é feita mais produção daquele modelo. POr isso, se voce gostou de algum modelo...corra e adquira rápido, pois se acabar...rs

  lembrando que na BEAUTIFUL WOMAN, voce pode dividir suas compras em até 6 vezes. Tudo feito com muita segurança e na comodidade de seu lar. Rapidez na entrega é uma das características da BEAUTIFUL WOMAN. Para conhecer toda loja, acessem: http://www.beautiful.com.br/loja/

Ah, e tem coleção nova chegando... O catálogo VERÃO 2011 voce já encontra no site. Basta se cadastrar para ter acesso a ele. O cadastro é simples, rápido. Sem falar que assim, voce sempre receberá em primeiríssima mão as novidades que a BEAUTIFUL WOMAN tem a oferecer a voce!

 Por isso, meninas, passe na loja e conheça mais esta coleção que esta de arrasar!

Beijos

Prica

2 comentários:

  1. Gente! Cada um mais lindo que o outroo! Adorei! Quero tudooo!

    bjs,

    Morena
    www.todamocinha.com

    ResponderExcluir
  2. MÁRCIA DISSE...ADOREI TODOS ESTOU PRECISANDO RENOVAR AS MINHAS!!!!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra