SORTEIO DIA DOS PAIS DOCE CABANNA+KINEI

Bom dia, meninas...


Acho que acordei inspirada! ÉÉÉÉÉÉÉ....e quando acordo asim, entra no ar aqui MEGA SORTEIO, rs.. E quem não gosta de sorteio???

Este sorteio que entra agora, promovida pela parceria star KINEI, é talvez um dos sorteios em que eu e o Ale mais dedicamos tempo. Acho que foi uma semana olhando produto por produto, a fim de oferecer aqui, um lindo presente para o dia dos pais. Depois de muita discussão, ainda não havíamos definido qual seria o produto sorteado. Tudo por que a questão é: Existe pais de todos os gostos, temos que agradar a qualquer um! Afinal. O DIA É DELE! E temos também o objetivo de agradar os homens aqui também, e participar conosco...ué, por que não? rs

Foi assim que tomamos uma decisão: Escolhemos 5 produtos: Quem ganhar, escolhe o que mais gostou, para receber em sua casa!!!!!! Não é magnífico?????



POis é amores....ISSO ACONTECE AQUI, NO DOCE CABANNA, e começa JÁÁÁÁÁÁ!



ESte é o banner deste sorteio, que, pode ser usado pelas participantes para divulgação ( \o/ ). Claro, sempre para quem quer chance extra...

Vamos conhecer as opções que a KINEI disponibilizou para este sorteio maravilhoso?





Abrigo Masc Nike 264622-648 Vermelho/preto R$: 199.90


Tenis Masc Nike 445368-001 Mercurial Granito







Bota Masc West Coast 71703/10584 Cafe


R$: 219.90

Sapato Masc Ferracini  tabaco R$: 199.90



Tenis Masc Olympikus Fanton 677 Bco/marinho Valor: R$: 199.90

POOOOOOOOOOOOODEM FALAR... Caprichamos ou não? hahahahahahahaa. O vencedor escolhe um destes itens para receber em sua casa. Não é demais da conta?



Vamos as regras do sorteio???
 
1.SEGUIR O DOCE CABANNA E O BLOG DA KINEI ( http://www.kinei.com.br/blog/ )
2. DEIXAR NESTE POST UM COMENTÁRIO DIZENDO POR QUE VC MERECE LEVAR O PRÊMIO. NA FRASE TEM QUE TER AS PALAVRAS CHAVES: DOCECABANNA, KINEI E DIA DOS PAIS
3. COMPLETAR O FORMULÁRIO CORRETAMENTE.


 
 
Mas se voce quizer muuuuuuuuuuuuuuito ganhar, voce também pode divulgar! Assim, vc completa o formulário novamente, acrescenta o link de divulgação e garante assim, mais um número.
 
Vamos as regras extras?
 
1 DIVULGAR NO SEU BLOG.  Fazendo isso, volta e completa o formulário novamente! Isso que garante a voce mais um número para concorrer, ok?
 
2. SEGUIR O ORKUT DA KINEI E DIVULGARhttp://www.orkut.com.br/Main#Profileuid=951215239846300011) . VOLTA e completa o formulário novamente! Isso que garante a voce mais um número para concorrer, ta bom?
 
3. SEGUIR O FACEBOOK DO DOCE CABANNA ( http://www.facebook.com/profile.php?id=100002672341692 )E DA KINEI ( http://www.facebook.com/profile.php?id=100001719645686) E DIVULGAR EM SEU FACEBOOK. Fazendo isso, volta e completa o formulário novamente! Isso que garante a voce mais um número para concorrer, ok? MAIS UMA VEZ....


 
4. SEGUIR A @_Kinei e @docecabanna no twitter, e dar o seguinte RT; "QUERO MUITO UM DOS PRESENTES QUE A @_kinei cedeu para o dia dos pais ao @docecabanna a ser sorteado. Meu pai merece! http://migre.me/5kevf"  Preciso repetir? rsrsrsrsrs Fazendo isso, volta e completa o formulário novamente! Isso que garante a voce mais um número para concorrer!

5. Assinar o feed do DOCE CABANNA. Ta, não vou repetir....rs


Voce pode concorrer até a 6 chances se tiver todas as redes sociais! POis é meninas, nada aqui é obrigatório mas somos muito GRATAS quando divulgam, pois nosso objetivo e crescer cada vez mais e poder assim, ter sempre mais para oferecer a voces. TUDO É PARA VOCES!!!!!

 As inscrições começam hoje, dia 15.07.2011 e se encerram 05.08.2011.  O sorteio acontece no dia seguinte, dia 6.08.2011. Checado se o vencedor contemplado cumpriu todas as regras, um email será enviado e deverá ser respondido em até 48 hs com os dados do envio, que será realizado pela empresa.

BOA SORTE A TODAS!

Beijos da Pri

76 comentários:

  1. Não sou eu que merece é meu Pai, ele merece esse maravilhoso presentão, pq ele é o melhor pai do mundo, dedicado, atencioso e carinhoso! Quero dar esse presentao p meu Pai!

    ResponderExcluir
  2. Eu mereço ganhar o prêmio pois é uma oportunidade de passar um Dia dos Pais maravilhoso ao lado do meu paizão querido, que me deu a vida, e hoje estou aqui curtindo essa promoção incrível que o Doce Cabanna está proporcionando aos milhares fãs da Kinei!

    ResponderExcluir
  3. O Blog DoceCabanna juntamente com a Kinei estão sorteando um desses presentes maravilhosos que espero muito ganhar pra presentear meu papito no dia dos pais!

    ResponderExcluir
  4. Nesse dia dos pais só a DoceCabanna e a Kinei poderão me salvar! E ganhando essa promoçao vou eliminar a rotina, somar diversão, multiplicar alegria e dividir com minha esposa toda a minha emoção!

    ResponderExcluir
  5. Quero e preciso fazer meu pai mais feliz neste dia dos pais, pra melhor do que juntar DOCEGABANNA E KINEI pra me ajudar neste servicinho..Presentear que amamos com coisas maravilhosas faz bem a qualquer um...bjs

    ResponderExcluir
  6. Frase:
    Só a Kinei junto com a Pri do Docecabanna pra proporcionar essas maravilhas de prêmios para presentear meu paizinho no dia dos pais!
    -

    Pri a Kinei enlouqueceu ? quanto premio!!!!!!! quero muito ganhar :D

    ResponderExcluir
  7. O DIA DOS PAIS não pode passar em branco, preciso da KINEI e do DOCE CABANNA para concretizar essa data!

    ResponderExcluir
  8. Nesse dia dos pais quero ganhar esse prêmio maravilhoso que esse excelente blog Doce Cabanna está sorteando em parceria com a espetacular Kinei!

    ResponderExcluir
  9. DOCECABANNA como sempre arrasando nos sorteios e junto a KINEI vai fazer o DIA DOS PAIS aqui de casa mais feliz e meu pai merece essa qualidade e esse mimo !!!

    ResponderExcluir
  10. No Dia dos pais jamais pode faltar Kinei, e por isso participo desse maravilhoso sorteio que o blog Doce Cabanna está nos proporcionando!

    @glaulourenco

    ResponderExcluir
  11. No dia dos Pais quero presentear com produtos Kinei que o blog DoceCabanna está sorteando..
    @DrikaBello37
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. O meu pai merece ganhar esse presentão do DOCECABANNA e da KINEI no DIA DOS PAIS por que ele é SUPERPAI!!!

    ResponderExcluir
  13. Meu pai vai ficar mega feliz, e eu tb, to mei sem grana, jah garanto o presente,kkkkk
    PARTICIPANDO**

    ResponderExcluir
  14. Porque será a primeira vez que vou ganhar um sorteio no DOCECABANNA e vou poder dar o prêmio da KINEI para o meu marido pelo DIA DOS PAIS, pois ele me deu 3 filhos lindos!

    ResponderExcluir
  15. "Neste "DIA DOS PAIS" quero agradar meu paizão, com a super parceria do "DOCE CABANNA" e a "KINEI" vão me proporcionar!!!

    ResponderExcluir
  16. Mereço ganhar porque preciso presentear o maridão no DIA DOS PAIS com o que há de melhor: KINEI! E por ser o melhor, é parceiro da DOCECABANNA. Sucesso comprovado!

    cheirinhos:)
    Rudy

    ResponderExcluir
  17. Só o blog DOCECABANNA e a loja KINEI sabem presentear com ótimo bom gosto no DIA DOS PAIS

    ResponderExcluir
  18. Mereço ganhar pra minha filha dar pro Papai queridoooooo!!

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Mereço ganhar este premio que a Kinei está disponibilizando, pois qro passar o dia dos pais pulando , gritando e agradecendo a Deus o maravilhoso que a Doce Cabana me presentiou.

    ResponderExcluir
  21. mereço ganhar e deixar meu pai de boca aberta com o presente da DOCECABANNA e KINEI E DIA DOS PAIS

    ResponderExcluir
  22. Mereço ganhar o prêmio deste sorteio dos blogs DOCE CABANNA e KINEI, porque acho que ele será o presente de DIA DOS PAIS perfeito pro meu papai.

    ResponderExcluir
  23. Mereço ganhar esse prêmio incrível da DOCECABANNA e da KINEI porque tenho o pai mais incrível do mundo, que merece ter o melhor DIA DOS PAIS de sua vida!

    ResponderExcluir
  24. Olá Pri!!!!!
    Nesse dia do Pais, eu mereço ganhar esse prêmio do Doce Cabanna e da Kinei porque o meu filho vai ficar lindo em um desses presentes.


    Como eu não tenho pai, se eu ganhar vou presentear o meu filhão.

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  25. Eu mereço ganhar um destes prêmios maravilhosos da KINEI,para poder fazer dos DIAS DOS PAIS,o dia mais maravilhoso deste ano que meu pai possa ter,e só o DOCE CABANNA para me ajudar a retribuir todo o carinho e amor que foi me dado pelo meu pai desde criança!!

    ResponderExcluir
  26. QUE BOM QUE O DOCECABANNA ESTÁ FAZENDO ESSE SORTEIO KINEI POIS ELE SALVARÁ O MEU DIA DOS PAIS ,POIS CAI NO ANIVERSÁRIO DE PAPAI E EU ESTOU DURA PARA COMPRAR O PRESENTE.

    ResponderExcluir
  27. Só o blog Doce Cabanna mesmo para fazer uma parceria tão bacana com a Kinei para que uma das leitoras tenham a chance de presentar o paizão nesse dia tão especial que é o dia dos pais. Parabéns!

    ResponderExcluir
  28. O meu pai é como o blog DOCECABANNA: repleto de coisas bacanas, interessantes e especiais !Ele merece todo o conforto e carinho que proteja os seus passos e o motive a caminhar ainda mais longe pelas estradas da vida,rumo à felicidade.Não é a toa que a Kinei dá aquela forcinha para chegar lá e ainda torna o DIA DOS PAIS uma celebração diária !

    ResponderExcluir
  29. Eu mereço ganhar esse prêmio para que nesse dia dos pais meu pai esteja usando um produto kinei que a docecabanna está sorteando

    ResponderExcluir
  30. Eu mereço ganhar este prêmio maravilhoso da Kinei em parceria com o DoceCabanna para presentear mau pai neste Dia dos Pais porque ele é o melhor pai do mundo e ficará muito feliz com este super presente.

    ResponderExcluir
  31. Que PRESENTAÇO que a DOCECABANNA e a KINEI estão sorteando para o DIA DOS PAIS!!!! Nooooossa! Quero mesmo ganhar! Participandoooo! \O/ Bjks.

    ResponderExcluir
  32. Neste DIA DOS PAIS, mereço ganhar o kit que o blog DOCECABANNA está sorteando, porque meu pai é o melhor pai do mundo, e por isso merece presentes da KINEI que é a marca que veste os melhores!

    ResponderExcluir
  33. eu mereço ganhar pq so a kinei e o doce cabanna deixam meu pai mais bonito nesse dia dos pais

    ResponderExcluir
  34. mereço ganhar porque DOCECABANNA, KINEI são responsaveis por diversas realizações pessoais e quero que nesse DIA DOS PAIS o meu se sinta realizado.

    ResponderExcluir
  35. No dia dos Pais, quero fazer uma surpresa e tbem ser surpreendida com este belo presente que o Doce Cabanna e a Kinei estao sorteando!

    ResponderExcluir
  36. No dia dos pais, quero usar o belo presente que o Doce Cabanna e a Kinei estão sorteando para fazer um belo pique-nique com o meu filhão no parque.

    ResponderExcluir
  37. Eu mereço ganhar o sorteio do DIA DOS PAIS que a DOCECABANNA está fazendo em parceria com a KINEI porque meu marido ficaria feliz da vida com um deste lindos premios!

    ResponderExcluir
  38. Porque só a KINEI e a DOCE CABANNA deixam o meu pai ainda mais lindo, moderno e feliz, e me fazem comemorar o dia dos pais com os pés na moda e na sorte!

    ResponderExcluir
  39. Porque meu pai é muito sedentario e quem sabe com os premios desse sorteio ele não começa a praticar esportes.

    ResponderExcluir
  40. Faz 03 meses que meu faleceu, não posso presenteá-lo,mas o DOCE CABANNA e a KINEI vão me ajudar a presentear meu marido que é um pai maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Meu pai já se foi, mas com a ajuda do DOCECABANNA e da KINEI quero presentear meu irmão que merce muito o prêmio por ter me 'adotado' desde então e está prestes a ser papai e merece um presentão no seu primeior dia dos pais!!

    ResponderExcluir
  43. Eu mereço ganhar esse presente para o meu super pai, pois depois de passar por algumas cirurgias lutando contra um tumor benígno ele merece mais que tudo.

    ResponderExcluir
  44. DOCECABANNA E KINEI UMA DUPLA PERFEITA SUPER PRESENTE QUE DARÁ O RESULTADO=ABRAÇOS E BEIJOS ENTRE PAIS E FILHOS UM DIA DOS PAIS
    INSESQUECÍVEL♥

    ResponderExcluir
  45. Eu mereço ganhar o sorteio do DOCECABANNA de DIA DOS PAIS porque meu pai é lindo e fashion como os produtos da KINEI !

    ResponderExcluir
  46. eu mereço ganhar esse super presente para o DIA DOS PAIS, pois assim eu deixaria meu papai ainda mais feliz com a ajuda do DOCECABANNA e da KINEI!

    ResponderExcluir
  47. Em 17 anos com muitas felicidades, muito amor e muito carinho gostaria de presentear meu marido Cicero no dia dos Pais com um destes presentes maravilhosos oferecidos pela Kinei em parceria com DoceCabanna. POis com ele aprendi a sorrir,a ser feliz, aprendi a amar. Mesmo quando diz quanto sou teimosa, chata de vez enquando, mas também quando me dá um beijo de surpresa,quando me deixa sem graça com palavras de carinho e de amor. E além de tudo isso me deu a jóia mais linda do mundo: nossa filha querida Beatriz.

    ResponderExcluir
  48. Dia dos Pais com prêmio Kinei só no DoceCabanna! Mereço esse super presente para trazer felicidade a quem eu a devo, infinitamente.

    ResponderExcluir
  49. Mereço levar esse prêmio pois no dia dos pais o melhor presente que eu poderia dar ao meu pai está aqui com esta perfeita parceria entre DoceCabanna e Kinei! :)

    Seguidora: Luana Las Heras

    ResponderExcluir
  50. Porque o meu pai é tudo para mim !! E nesse dia dos pais queria retribuir tudo o que eles fez por mim, claro que com a ajuda do Kinei e do DoceCabanna ! Sei que ele vai ficar muitoo feliz !

    ResponderExcluir
  51. Como sempre o blog DOCECABANNA me ajudando a presentear a quem eu amo, e dessa vez vai ser um mega presente KINEI para o meu maior herói no DIA DOS PAIS!!!

    ResponderExcluir
  52. Porque para um pai feliz e fashion no dia dos pais, só mesmo com os produtos da Kinei em parceria com o Docecabanna!

    ResponderExcluir
  53. Mereço porque adoro presentear e meu irmão terá seu primeiro DIA DOS PAIS mais perfeito com a KINEI e o blog DOCECABANNA!!

    ResponderExcluir
  54. Queria poder dizer meu pai mas... ele se encontra muito distante portanto irei dizer meu marido: Mereço porque semana que vem irei ter minha primeira filha e meu marido vai ser papai de primeira viagem;esse presentão chegaria com grande estilo na hora certa!

    ResponderExcluir
  55. A Doce Cabanna trouxe a Kinei pra transformar o dia dos pais em um dia mais especial ainda, colaborando pra felicidade de um dos homens mais importante da minha vida!

    ResponderExcluir
  56. Eu mereço ganhar pois DOCECABANNA é o meu lar e a KINEI vai dar ao meu pai esse super presente de DIA DOS PAIS.

    ResponderExcluir
  57. Presentes maravilhosos para o dia dos pais assim... eu só encontro na Kinei calçados! Agora, pra melhorar ainda mais, a Doce Cabanna é que nos dá esse presentão de sorteio! Vou torcer pra ser sorteada porque meu pai merece um presentão desse.

    ResponderExcluir
  58. A DOCE CABANNA EM PARCERIA COM A KINEI VÃO FAZER O DIA DOS PAIS DO MEU MARIDÃO MELHOR AINDA, EU JÁ PERDI MEU PAIZINHO,E MEU MARIDO É PAI DOS MEUS FILHOS E MEU TB, POR QUE É MUITO DEDICADO A NOSSA FAMILIA E MERECE GANHAR, TE AMAMOS PAPAI MAURO, BJS.

    ResponderExcluir
  59. Eu mereço ganhar pois nada é mais chique do que dar um PRESENTE Doce Cabanna que em parceria com a KINEI vão fazer os olhos do meu pai brilhar....

    ResponderExcluir
  60. Eu mereço levar este super prêmio que a DOCECABANNA, em parceria com a KINEI, está sorteando, pois meu marido (pai das minhas três filhas) é muito estiloso e iria adorar ganhar este presentão de DIA DOS PAIS!!

    Abraços, Iris Barbas

    ResponderExcluir
  61. Eu mereço levar o prêmio que o blog Doce Cabanna gentilmente está sorteando para suas leitoras fiéis porque quero fazer o Sr. Dionisio Rambo muito feliz neste Dia dos Pais ao receber um produto de qualidade que só podia ser da Kinei!

    ResponderExcluir
  62. EU MEREÇO GANHAR ESSE PREMIO PORQUE MEU PAI É 10 EM TUDO E MERECE GANHAR UM PRESENTE NOTA DEZ, QUE SÓ A KENEI E DOCE CABANA PODE PROPORCIONAR A ELE NESSE DIA DOS PAIS

    ResponderExcluir
  63. Todos os pais merecem ganhar um presentão da Kinei, o meu também.

    ResponderExcluir
  64. A minha vida sempre foi muito recheada de amor e atenção, meu pai sempre foi uma pessoa extremamente maravilhosa, super carinhoso, o meu super heroi, ele merce pois é uma das pessoas mais importantes da minha vida e hoje, Deus me deu a oportunidade de me dar um marido maravilhoso, que também é um pai excepcional, ele lembra o meu pai em todos os seus atos, amo muito os dois, portanto os dois merecem esse presentao que a Doce Cabanna e a Kinei estão oferecendo.

    ResponderExcluir
  65. Eu mereço levar este prêmio pq tenho o melhor pai do mundo!!! E quero retribui-lo com a qualidade e o conforto da Kinei!
    Bjs
    Elaine Ribeiro

    ResponderExcluir
  66. eu mereço ganhar por que meu pai é especial,e só o blog DOCECABANNA,pode me dar a chance de presentear meu querido pai neste dia tão especial q é o DIA DOS PAIS com presentes da KINEI!!!!!

    ResponderExcluir
  67. Eu mereço ganhar este presentão nos Dias dos Pais que a Kinei e a DOCE CABANNA estão sorteando porque nada melhor do que presentear uma pessoa que amo tanto com um prêmio pra lá de especial.

    ResponderExcluir
  68. O meu pai merece esse carinho que o Docecabanna e a Kinei estão proporcionando, para que o Dia dos Pais seja inesquecível!! Por isso mereço levar esse prêmio!

    Natalia Alves
    Seguidora Arte com Felicidade

    ResponderExcluir
  69. Esse Dia dos Pais não pode passar em branco, e meu paizão merece esse presentão que a Kinei e o Docecabanna estão sorteando!!!

    ResponderExcluir
  70. Eu mereço ganhar esse presentão do dia dos pais porque meu pai é um doce como a Doce Gabanna e é Ki nei a Kinei,maravilhoso!
    Se é que me entendem!
    Bjim

    ResponderExcluir
  71. Meu maridão é quem merece esse presentão de Dia dos Pais, porque além de um pai maravilhoso, é um marido perfeito, como o blog Doce Cabanna e os presentes da Kinei (e tbm porque fez aniversário ontem!!!!)

    ResponderExcluir
  72. Eu mereço ganhar esse presentão, pois ele sempre me pedia para dar presente, então eu quero ganhar da Doce Gabanna e dar presentão de surpresa da kinei!!!

    ResponderExcluir
  73. Dividida para quer dar o presente da Kinei que o Doce Gabanna esta sorteando no dias dos pais: ao meu pai e ao pai do meu filho.

    ResponderExcluir
  74. Eu mereço levar um destes prêmios, porque somente a Kinei em parceria com a Doce Cabanna para sortear um presentão deste, no Dia dos Pais!!!!

    ResponderExcluir
  75. Nesse DIA DOS PAIS, meu paizão iria adorar ganhar um presente da DOCECABANNA e da KINEI .

    Seguidora :'∙ Éгıcα Quısε ᴸᴼᵀᴬᴰᴼ

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra