PRODUTOS INCRÍVEIS NA MUNDO COSMÉTICOS! CONFIRA!!!

 Bom dia amores...

   O fim de semana chegou...que maravilha! Sempre bom, pois podemos ter mais tempo para nós mesmas, não é mesmo? Um bom momento para poder navegar pela net, e ver os novos produtos que estão revolucionando o MUNDO DOS COSMÉTICOS, rsrsrsrs....

   Nessas minha busca para mostrar o que há de novo e interessante, encontrei alguns itens muito interessantes na MUNDO COSMÉTICOS, este site que eu amo, e que também é nosso parceiro. Vejam o que separei para mostrar para voces hoje:


Aspa Nylons Meia Calça Instantânea - Vários Tons - 150 ml


Informações do produto:
O produto maquia suas pernas, deixando sua pele macia com aditivos enriquecedores, como os derivados da vitamina E, A e da Oliva. Minimiza algumas manchas como as de celulites, os azulados das veias e outras imperfeições, dando um visual mais leve e um toque sedoso. Não sai facilmente com água, o que aumenta sua durabilidade. O ideal é escolher sua meia na cor mais próxima da tonalidade de sua pele.



MENINAS,  a idéia é FANTÁSTICA.  Vou tentar adquirir um para que possamos saber o resultado AO VIVO, rs. Eu tenho uma amiga que ja usou, para sair sabe? E disse que amou o resultado!!! Preciso muito testar isso!

Um outro produto que encontrei, que achei muito interessante, é este aqui:




Aspa Nylons Brilho Condicionador Selante - 152 ml


Devolve a suas pernas o brilho natural das peles jovens. Foi idealizado para ser colocado após o uso do ASPA NYLONS Meia Calça Instantânea nas pernas maquiadas e secas. Aumenta a durabilidade da maquiagem das pernas, feitas com ASPA NYLONS, dando um aspecto hidratado e melhorando substancialmente o ressecado da pele. Deixa suas pernas sedosas, macias e com aparência mais jovem.









SÃO PERFEEEEEEEEEITOS, não são??? Por isso, voce não pode deixar de adquirir, de experimentar. A tecnologia nos cosméticos está aí, para nos atender em tudo que precisamos...e nem sempre com valores estrondosos, como podemos notar na MUNDO COSMÉTICOS.
 Não deixem de conferir no site. Tem muita coisa maravilhosa por lá para voces! Acessem: http://www.mundocosmetico.com.br/

Beijos

Prica

7 comentários:

  1. A ideia é mesmo ótima. Já li que funciona... Vontade de experimentar, né?
    beijo
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ja tinha lido também, mas só experimentando mesmo.
    Bj
    Bom domingo
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei a ideia dessa meia calça, parece ótima, vou lá no site deles conhecer mais!!!
    beijuuu
    blog: www.sermulhereomaximo.com.br
    loja: www.sermulhereomaximo.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que vontade de comprar q me deu!kkkkk
    Adorei a dica e ja esta na minha listinha de desejos!!!

    ResponderExcluir
  5. Que legal , adorei a dica!
    Jahquero ficar com minhas pernas perfeitas :P

    ResponderExcluir
  6. Amiga, amei esses novos produtinhos, brigadão pelas dicas,bjs.

    ResponderExcluir
  7. A embalagem é bela e os produtos devem ser bons.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra