SORTEIO NO BLOG DE MINHA QUERIDA AMIGA, DRIKA BELLO!

Oi minhas amigas

 É  com muito prazer que venho ajudar a divulgar este sorteio de minha amiga DRIKA, o 6º sorteio do Tricotando a Vida em parceria Le Bikini Brasil e Cia de Blog's.
A sortuda irá levar para casa essa(calça) Legging Citrino preta lindona que tem nos tamanhos M e G que a própria Le Bikini Brasil irá enviar sem custo algum a ganhadora.



O sorteio vai até 01/08 participem . O sorteio será feito pela Random..Quero todas participando viu minhas amigas????? A Drika é uma fofa, e ficará muito feliz de ter voces no sorteio dela.


Segue o link para se inscreverem:  http://drikabello.blogspot.com/2011/07/6-sorteio-em-parceria-le-bikini.html


PARTICIPEM AMIGAS.....

Beijo Prica

6 comentários:

  1. Amei o post...
    Muito bom o blog.
    Aproveite e dé uma visita no:
    www.meuestilogugafernandes.com.br
    Tá cheio de novidades tem certeza de que vai gosta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Brigada amiga por divulgar meu sorteio...Adoreiiii...
    Beziquinhos docesss Prica minha super lindona..

    ResponderExcluir
  3. Eu jah estou participando, espero ser a sortuda, eh linda a calça!

    ResponderExcluir
  4. Amo leggings!!!!!!!

    http://canseideusarjeans.blogspot.com/
    @jenwhately

    ResponderExcluir
  5. Super legal!
    Pri e menias, tem sorteio lá no blog, vários, vão lá.


    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra