NOVA PARCERIA: BEAUTY COLOR!

  Bom dia amores...

   Começo agora, as 00: 15hs com mais esta novidade: Nova parceria! E agora com esta empresa que esta há anos no mercado, e que todas conhecem: BEAUTY COLOR!
  Durante toda a trajetória da empresa, ela conseguiu consolidar-se no mercado por ter qualidade em seus produtos. Mais que isso, a BEAUTY COLOR sempre busca o que há de melhor em tecnologia para melhorar sempre os seu produtos.



 Agora a empresa transfere todo seu know-how para a produção de esmaltes e claro que seguindo as tendências da moda  internacional. E a BEAUTY COLOR investiu pesado em fórmulas de qualidade superior, design e marketing, com o objetivo de levar ao mercado brasileiro esmaltes que irão conquistar as mulheres do Brasil. São cores vivas e com durabilidade garantida!



E a BEAUTY COLOR já oferece uma linha incrível, cores maravilhosas. Voces precisam conhecer! E no sábado, recebi estes tres esmaltes que em breve, estrei postando a resenha. vejam:


 

Os esmaltes são: ALASKA (cintilante), em EXTRA BRILHO e NOBUK (cremoso). Eu adorei as cores, e em breve, as resenhas estarão aqui, na PASSARELA DOS ESMALTES.

E para conhecer toda a coleção, acessem: http://www.beautycoloresmaltes.com.br/

Eu esotu encantada! Adorei a embalagem tb.... E oces, o que acharam?

Em breve, mais novidades aqui desta super parceria e resenhas.

Beijos

Prica

7 comentários:

  1. Arrasou na parceria!!
    A embalagem super linda e moderna! Adorei!
    Bjs querida, boa terça!

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela parceria
    bjos
    http://glamurousmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aii amiga parabéns pela parceria..
    Os esmaltes Beauty color são ótimos..
    Resenhei eles no blog tbm vc vai amar..
    Beziquinhos docess..

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!
    Parabéns pro mais essa parceria. Nunca testei esses esmaltes, mas gostei das cores e achei o vidrinho bem fofo!
    Passei pra te dar um alô!!
    beijo
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei :)

    ótima tarde para você!

    avidaemmanuscrito.blogspot.com

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra