NOVA PARCERIA DOCE CABANNA: VENDETA, PRODUTOS ARTESANAIS!

 E para nossa alegria aqui, mais uma parceria toda especial: VENDETA, bolsas e acessórios. Ah meninas, estou muito contente. Uma empresa nova e que me atendeu con todo carinho,

A Vendeta é uma microempresa que fabrica bolsas e acessórios e foi fundada em março de 2011. Sempre preocupada em atender seus clientes com o máximo do carinho e simplicidade. Todos os artigos produzidos na VENDETA são artesanais, e feito com muito amor. Tudo a ver com nosso espaço! São produtos femininos, bem bonitos, mas com simplicidade e beleza. E mais, com um preço muito bacana!

  Vou apresentar alguns dos produtos desta nova marca, que entra com tudo no mercado, e que muito muito me agrada:



Inspirada no quadro  do pintor surrealista belga René Magritte.



Como dizia o própria Magritte, suas obras eram intrigantes, tinham um mistério na sua composição. “Minha pintura é composta por imagens que não escondem nada; elas evocam mistério e, de fato, quando uma pessoa vê uma das minhas pinturas, se pergunta ‘O que isso significa’? Não significa nada, porque o mistério também não significa nada, é o desconhecido”, disse Magritte.
A bolsa Magritte traz a beleza do desconhecido e do mistério para o nosso dia-a-dia





Havaí – tamanho 40x37cm. Material da bolsa: feltro. Forro em algodão com 2 bolsos, um com zíper e um sem.

Inspirado no quadro “Havaí” de Beatriz Milhazes.





Na VENDETA voce também encontra muitos modelos de broches.






E tem também colares muito estilosos... Na verdade, achei muito original o estilo, vejam:






E o bacana que voce encontra os modelos em diversas cores...Muito legal! Para conhecer mais, acessem:
http://vendeta.com.br/

 E em breve teremos sorteio de uma linda bolsa, para voces!

Espero que tenham gostado da novidade tanto quanto eu! Agradeço a VENDET pelo carinho que me atendeu. Eu adorei!

E fiquem atentas que em breve, novidades da marca aqui!
Beijos

Prica

1 comentários:

  1. Nossa Amiga ,quanta coisa linda,adoro produtos artesanais, apesar de as pessoas não darem o devido valor e achar que tudo é muito caro , eles pensam que não dá trabalho fazer essas peças, amei ,parabéns á Vendeta ,beijinhos.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra