NOVA PARCERIA DOCE CABANNA: KATY CALÇADOS!

É com muito orgulho que venho apresentar a mais nova parceria do blog :Kathy calçados.



 Muito orgulho pois se trata de uma MEGA parceria. Uma empresa com 22 anos de mercado! Só uma grande empresa sobrevive a um mercado tão competitivo, não é mesmo? E ela vem em constante crescimento, sempre buscando o que de melhor, este mercado tem a oferecer! Claro, e sempre buscando satisfazer seus clientes em sua totalidade- Bons produtos, segurança na compra e rapidez na entrega.


A Katy trabalha com as melhores marcas do mercado, como Dakota, Tanara, Via Marte, Vizzano, Beira Rio, Havaianas, Ipanema, Usaflex, Piccadilly, Ramarim, Mormaii, Campesi), e sempre oferecendo em primeira mão, as novidades que entram no mercado.

Na KATY você sempre encontrará tudo em moda feminina, masculina e infantil, com uma enorme diversidade em modelos e estilos, agradando assim, o público mais exigente, de diversas idades.

Contando um pouco da história da KATY CALÇADOS...

A Katy Calçados começou suas atividades com sapatarias em Novo Hamburgo, sua terra natal. Após, expandiu-se para as cidades da Grande Porto Alegre (Campo Bom, São Leopoldo e Porto Alegre) e litoral (Capão da Canoa). Possui em cada cidade uma loja que abrange toda a família, com produtos para o público feminino, masculino e infantil. A KATY CALÇADOS atua no mercado desde maio de 1989.

E esta é a filosofia da KATY: Oferecer preço justo, qualidade no atendimento e produtos de qualidade! Tudo que buscamos e necessitamos...

Hoje a Katy Calçados possui dez lojas, sendo cinco em Novo Hamburgo (Katy Calçados, Katy Esportes, Katy Futebol, Katy Saldos e Pontas e Mega Loja Katy na BR116), duas em São Leopoldo (uma Katy Calçados e uma Katy Esportes), e nas cidades de Campo Bom, Porto Alegre e Capão da Canoa está presente com a Katy Calçados e Esportes.



A KATY também se preocupa com o social e com a sociedade, sendo parceira da Fundação Semear, acreditando num futuro melhor, com desenvolvimento e responsabilidade. Além disso, todos os anos a empresa faz campanhas de arrecadação de brinquedos e alimentos, destinados á entidades carentes.

Por isso estou tão feliz com esta parceria. Tenho por certo que ambas partes colherão excelentes frutos. E é claro, não tem como não estar feliz com uma parceira a qual respeito e admiro.

Apresento a vocês agora alguns dos modelos que a KATY oferece aos seus clientes, através do site:


A  começar com os femininos...nossa, mas o site tem muuuuuuuuuuitas opções.


Bota Via Marte 11-7002 - Royal (Nobuck)

Sapato Via Marte 11-6903 - Vermelho (Nobuck)


Bota Mormaii 11010745 - Marrom



Bota Tanara N2042 - Oliva/Marrom


Alguns masculinos... ótimas opções para dia dos pais!



Sapato Masculino Ferracini 24h 7581 - Off White
Sapato Pegada 10903-5 - Brown (Nobuck Parafinado)



Sapato West Coast Bari 49410-010725 - Café


Sapato Masculino Ferracini Matrix 3720 - Preto


E tem cada coisinha linda infantil, lindas opções, eu fiquei imaginando minhas sobrinhas neles,hahahaha






Sapato Infantil Grendene Hello Kitty Jelly In 20879 - Rosa Escuro


Sapato Infantil Marisol 25976 - Bordo


Sapato Infantil Molekinha 2021.614 - Rosa (Cobra Neo)

Sapatilha Infantil Grendene Hello Kitty Adorei 11 20808 - Rosa \



Ao longo do mês, estarei apresentando a vocês cada segmento, para que possam estar sempre atualizadas.

E para conhecer mais, acessem: http://www.katy.com.br/

Espero que tenham amado tanto quanto eu. Em breve volto com resenha e...quem sabe sorteio? hahahahah

Beijos

Prica!

2 comentários:

  1. Oi amiga parabéns,os calçados são lindos um mais lindo que os outros,fique com Deus e sucesso ,pois vc merece,tbm peguei umas parcerias,e fiquei super feliz,bjus amiga
    http://blogdasomhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa! o sapato azul tá lindo! Muito charmoso.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra