NOVA PARCERIA DO BLOG: SEXY CALÇADOS!!!

MINHAS QUERIDAS...

 É com muita, mas muuuuuuuuuuita alegria que venho anunciar aqui mais esta super parceria:




Uma loja virtual, na qual você tem o máximo poder de escolha. Onde o seu desejo torna-se realidade em alguns minutos. Na Sexy Calçados, tudo isso é possível: feminilidade, conforto e glamour. Esses são critérios imprescindíveis para um salto alto de qualidade.


Todas sabem minha paixão por sapatos...ela é ESCANCARADA....hahahaha. E se o sapato é um sapato de salto, chego a babar, literalmente. Quando vi o site da marca, fiquei sem ar! Nossa...São extravagantes, ousados e muito sensuais. Antes de mais nada, vou apresentar um pouco a voces da história desta empresa, que faz a imaginação voar longe...

A EMPRESA:

No mercado desde 2002, a Sexy Calçados vem sempre atualizando seu produto e buscando oferecer qualidade, conforto e segurança aos seus clientes. Exclusividade é a principal marca da empresa, que busca agregar satisfação plena e credibilidade na relação com os seus parceiros. Com numeração que vai do 33 ao 46, é a única empresa do ramo a utilizar tais números de calçados no Brasil. Aqui o cliente escolhe modelos próprios e ainda cores e detalhes, pois os calçados são confeccionados exclusivamente para cada consumidor, de maneira personalizada. Isso achei incrível! Assim...Vc gostou do modelo, mas nao da cor, ou de algum acessório. Pronto, vc pode escolher outra cor, mudar o sapato de forma que fique sua cara!
Com clientes das mais diferentes naturezas, desde adolescentes, jovens, damas da sociedade a artistas como drag queens e crossdressers, a empresa visa atender às necessidades de cada um de maneira particular, exaltando não só a beleza, a estética, o charme e a elegância, mas também aliando tudo isso ao conforto e bem-estar de quem utiliza os saltos da Sexy Calçados.


Agora apresento a voces alguns modelos. Mas se preparem, pois se voces são como eu, aff....













Estes são alguns modelos...Postarei toda semana, e apresentarei cada seguimento a voces! Eu estou apaixonada pelo site...vou e volto, namorando cada modelo, e em muitos deles,  me imagino calçando. Acho que o diferencial é a ousadia, a atitude que a marca carrega com ela! O que toda mulher deve colocar para fora, e muitas vezes, as circunstâncias e o meio em que vive, inibiu isso dentro de si!
  Acho que a marca resgata um pouco disso, não acham?

  Para conhecer mais, não deixe de conferir esta nova parceria do doce cabanna! Acessem: http://www.sexycalcados.com.br/

Beijo a todas

Prica

4 comentários:

  1. Parabéns pela parceriaaaaaa
    os sapatos são lindosssss

    Beijoooooo
    MOnique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos calçados,
    ótima parceria!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria.
    Menina eu estou inlove com esses sapatos.
    Tenho certeza que me sentiria a própria Pin Up usando um desses.
    Adorei.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela parceria Pri, adorei, cada calcado maravilhoso, ameii, um luxooo

    Bjoos Flor

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra