ATENÇÃO MENINAS...

  Vim aqui notificar voces que alguns sorteios estão perto de terminar... NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR! Entro com mais tres até amanhã, por isso, não deixem de participar dos que ainda estão no ar, viu?

  Aqui, o que fazemos é para voces, SEMPRE!
  Já estou beeeeeeem melhor da dengue, por isso, vou a todo vapor agora.  Obrigada pelo carinho de todas voces que me mandaram emails e mensagens de carinho. ADOOOOOOOOOOOOORO VOCES, meus amores...já não sei mais um dia sem voces... NÃO DÁ! rs

 Como disse, o problema de deixar mensagens em outros blogs persiste! POr esta razão ando meuio sumida...mas eu tento escrever, acreditem! Mas vamos ver se consigo resolver inda esta semana, pedi um HELP  a titia, vamos ver se agora vai!

   Mas leio todos os recadinhos... Mas o que for urgente, como pedido de ajuda e etc, mandem um email para mim que respondo: docecabannablog@yahoo.com.br.

  Foi ficando por aqui, para montar os posts que jajá lanço para voces....

Beijo grande da
Prica!


glitters

6 comentários:

  1. Que bom que você está melhor !!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Que bom que melhorou querida!
    Como ja disse no outro post, ja tive dengue e é ruim demais!
    Bjao

    ResponderExcluir
  3. Que bom q esta de volta e boa, :P
    Eu ja participo dos sorteios e estou anciosa para saber se a sorte vai sorrir para mim ;-)

    ResponderExcluir
  4. Que bom que está de volta. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vc já está melhor! porque ficar doente ninguém merece!!

    ResponderExcluir
  6. Prica!
    Fica logo curada, viu?

    Tem alguns que já participo.

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra