SALTO ALTO: NECESSIDADE ESTÉTICA OU OBJETO DE FETICHE?

 
Em um outro post, comecei uma conversa sobre o poder de um salto em uma relação. Manollo, um grande estilista disse certa vez que seus calçados já salvaram relações. A bem da verdade é que os saltos excercem um papel fundamental na vida de uma mulher. Ao calçá-los, as pernas ficam torneadas, o bumbum empina...a postura muda! É como se a mulher vestisse a sensualidade e tirasse o casado de cima do seu sex apeall. Exagero???? Não, não é não...
  Sempre digo que o PODER  está nas mão de uma mulher... principalmente da RELAÇÃO A DOIS. Sim, porque a mulher inteligente, mantém a chama acessa da relação utilizando de ferramentas simples, mas que tem um PODER AFRODISÍACO. Exemplo: Uma bela lingerie, a criação de um cenário, uma bela maquiagem...e um belo salto! Ah, minhas queridas...não há homem que resista!!! Claro que existem milhões de artifícios ainda, mas que deixarei para falar mais tarde...E se voce é casada, não pense que isso é bobagem, não importa mais... O homem que deve ser conquistado TODOS OS DIAS esta na sa casa. Se voce não investe na relação...O mercado esta competitivo meninas, hahahaha.
   Mas o ponto fundamental é a mulher não deixar adormecer a sensualidade que tem. Isso não pode acontecer. Uma vez, em um restaurante com uma amiga, entra uma mulher que não era tão bonita, mas que estava com um vestido e um salto, que chamou a atenção. Pior foi ver minha colega criticar: "Nossa, que exagero!!! "Não tinha nada de exagerado! Mas a verdade é que uma mulher bem vestida agride outra. Uma mulher segura agride nosso ego, quando deixamos adormecer isso em nós mesmas. Qual mulher não gosta de se sentir bela e desejada???
  
  Hoje, separei alguns saltos belíssimos para que conheçam, e que voce encontra, sob medida para voce, no site de nosso parceiro, a SEXY CALÇADOS. Bom, o nome fala por si só, rs...









 Aproveite o fato de ser mulher e o universo de ferramentas que o mercado te oferece, para estar cada vez mais bela,. Seja extremamente feminina, desperte olhares...invista em voce!!!!

 Este e outros modelos, voce encontra na  SEXY CALÇADOS! www.sexycalcados.com.br


Beijos

Prica

6 comentários:

  1. O salto alto mistura o fetiche com a necessidade de se sentir mais bonita =)

    beijinhos,
    www.abiabomdia.blogspot.com

    =)

    ResponderExcluir
  2. Salto alto rula vidas!!


    makeuprocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Embasbacada com a primeira foto do post, foto que aliás me lembrou muito a Beyoncé!
    Grande verdade: "Uma mulher segura agride nosso ego, quando deixamos adormecer isso em nós mesmas."

    Quantos sapatos lindos nesse site!

    ResponderExcluir
  4. Ele dá elegancia a qualquer mulher. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  5. Salto alto é mistura de fetiche com beleza e prazer!!! Quem não sente prazer em estar bonita??
    ;)
    http://luartimanha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra