OS BRINCOS DA ARTEREZA...

 Hoje vim mostrar um pouco mais do trabalho da ARTEREZA BIUJÓIA, que eu me encantei. Esta nossa parceira, confecciona acessórios da melhor qualidade. O mais interessante é a característica própria de suas peças: ADORO!
 Hoje vim mostrar a voces alguns brincos que achei lindíssimos.Eu amo brinco  com pedras naturais, acho muito elegante, feminino, exótico...acho tudo de bom! Claro que tive que selecionar alguns, pois, vai levar um tempo para mostrar tudo que achei belo na loha da Tereza. Mas temos tempo, rs.

  Bom, mas agora...os modelos:








São ou não são divinos?
 Voce pode adquirir qualquer um deles através do link: http://www.elo7.com.br/arterezabijujoia/

Vale muito a pena... As peças são maravilhosas, como podem ver. E tudo feito com material de primeiríssima. Tudo de bom. Não deixem de acessar!
Beijos

Prica

2 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra