NOVO SORTEIO DOCE CABANNA+ ARTEREZA BIOJÓIA!

 Como prometido meninas!  A ARTEREZA comparece aqui no blog, fazendo a alegria de minhas seguidoras queridas!

Entra agora mais um sorteio...e o prêmio é um belíssimo colar. E que mulher não gosta de colar? Eu AAAAAAAAAAAAAMO acessórios, acho que deixa a mulher charmosa demais. Invisto muito nisso...Acho que toda mulher deveria investir também!

E este colar tem tudo a ver com a moda atual. Colar de bolas é belo, romântico, moderno, atual, e vai com tudo. Branco e preto então...PERFEITO! vejam:



LINDOOOOOOOOOOOOO, NÃO É???

Quer quer levar este lindo colar?

Para participar, é sempre muito fácil. Vamos as regras?

1. SEGUIR O CODE CABANNA E O BLOG DA ARTEREZA (http://arterezabijujoia.blogspot.com/)


2. COMPLETAR O FORMULÁRIO CORRETAMENTE AQUI.

 
Voce também pode concorrer com chances extras aqui:
 
1. Seguir o doce cabanna no twitter e dar o RT na seguinte frase: "SIGO O DOCE CABANNA E QUERO GANHAR O LINDO COLAR QUE A ARTEREZA CEDEU PARA SORTEIO NO LINK:http://migre.me/5KSCh "
Fazendo isso, voce completa o formulário novamente, deixando o link de divulgação.
 
2. Divulgar este sorteio em seu blog, com link direto para este post. Fazendo isso, voce completa o formulário novamente, deixando o link de divulgação.


3. Seguir o doce cabanna no facebook e divulgar este sorteio em seu face. Fazendo isso, voce completa o formulário novamente, deixando o link de divulgação.


 As inscrições iniciam hoje, dia 21.09.2011 e se encerram no dia 20.10.2011. O sorteio acontece no dia seguinte através do RANDOM. Depois de verificar se a vencedora cumpriu todas as regras, um email será enviada a mesma, que deverá ter os dados de envio. O prêmio será enviado pela ARTEREZA.
 
Boa sorte a todas!!!!
 
Prica

5 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra