NOVO SORTEIO DOCE CABANNA+ ZAZUÁ!

 Ólha eu aqui com mais um super sorteio, hahahaha. Lembra que ontem apresentei para voces a ZAZUÁ, dizendo que voltaria com um sorteio?Pois a hora é essa, uhuuuuuuuuuuuu... Eu simplesmente amei os acessórios da marca. Nossa...Em breve receberei um colar para montar um look para voces. Mas, vamos ao prêmio? Vejam que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaa:



Cheio de estilo, não é? Quem ganhar, vai fazer muito sucesso!!!!

E as regrinhas são bem simples, vamos a elas?

1. SEGUIR O DOCE CABANNA PUBLICAMENTE;


3. COMPLETAR O FORMULÁRIO CORRETAMENTE


E se voce quizer quizer concorrer com chances extras...Vamos a elas!

1. DIVULGAR ESTE SORTEIO EM  SEU BLOG. Fazendo isso, voce completa o formulário novamente, deixando o link de divulgação no campo determinado.


2. SEGUIR O DOCE CABANNA ( @docecabanna) E    A ZAZUÁ (@pati_zazua) NO TWITTER, E DAR A SEGUINTE RT:  "Sigo o @docecabanna e @pati_zazua e quero muito o colar BAPHO que estão sorteando no link: http://migre.me/5Gztg". Fazendo isso, voce completa o formulário novamente, deixando o link de divulgação no campo determinado.



3. CURTIR  NO FACEBOOK A PÁGINA PESSOAL DA PATY(http://www.facebook.com/paticecchi ) E A DO DOCE CABANNA (http://www.facebook.com/profile.php?id=100002672341692) E DIVULGAR NO SEU FACE. Fazendo isso, voce completa o formulário novamente, deixando o link de divulgação no campo determinado.



As inscrições começam hoje, dia 13.09.2011 e se encerram dia 13.10.2011. O sorteio acontece no dia seguinte, através do Random. Depois de verificar se a vencedora cumpriu todas as regras, mandaremos a mesma um email que deverá ser respondido em té 48hs. Caso contrário, um novo sorteio acontecerá. Boa sorte a todas, meninas! Quero todas participando viu? Aproveite e de uma passadinha na loja ZAZUÁ e conheça mais destas maravilhas! http://www.elo7.com.br/zazua/

Beijos

Prica

7 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra