PARTICIPE DA CAMPANHA DIA DAS CRIANÇAS PICKESTAR E FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ!

MINHAS AMIGAS
Vim  aqui falar sobre um assunto bem especial...e nobre demais.
Eu adoro o dia das crianças. Nossa, meu filhote já espera a data..Sabe que o dia é dele, e fica na expectativa para ganhar um presentão. Isso já faz parte da cultura. Era uma data esperada quando eu era criança...e faço com que este dia seja especial para meu filhote também. Infelizmente, não é assim com todas as crianças...O que já me causa muita tristeza. Queria poder abraçar o mundo, e todas as crianças. Tenho fazer minha parte, afinal, se todo mundo fizer um pouquinho, não terá criança triste nesta data. São apenas crianças, pessoal. Não tem culpa da desigualdade massacrante de nosso país. Pensando nisso, a Picke Star está com uma grande campanha, arrecadando brinquedos até o dia 10/10/11, para serem doados a crianças carentes. Os brinquedos devem ser levados até alguma das lojas PICKESTAR, o que você puder doar será muito bem vindo! Faça uma criança feliz!! O maior bem que fará será para voce mesma!


Mobilize seus amigos e participe dessa campanha!! Campanha do Brinquedo 2011!!


Picke Star Indústria e Comércio de Calçados Ltda
Endereço: Rod SC 411, s/n km 19 Centro
Cidade: São João Batista / SC


DOE em qualquer uma das lojas da PICKESTAR. Participem! Não custa nada, e voce fará uma criança feliz! Isso sim, não tem preço...
 
Beijos
 
Prica

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra