TANARA, UMA MARCA DE SAPATO QUE ME APAIXONEI...

 Vim aqui agora, falar de uma marca de calçados que eu simplesmente AMO DE PAIXÃO: TANARA. E este amor é muito bem fundamentado, e vou explicar. Eu, como a maioria das mulheres, tenho com os sapatos uma relação de amor. mas o calçado tem que ser mais do que apenas belo. Seu material deve ser de qualidade, sem falar que ele deve te dar segurança ao andar, firmeza. Pois tem calçados, que o salto e a maneira que ele é feito, não te deixa a vontade para andar... Correndo o risco até de uma torção. Muitas vezes, acidentes acontecem não pela pessoa não saber andar com o salto devidamente ( esse também é um motivo, rs), mas justamente pela maneira que o calçado foi feito, não oferecendo segurança. Pois muito bem,como uma mulher admiradora por sapatos, conheço um pouco das marcas que este mercado oferece. E minha paixão pela TANARA se deve ao fato de, além de criar sapatos estonteantes, por ser um dos calçados que eu conheço, mais confortáveis e seguros. Por mais alto que seja o salto, voce se sente segura. Por isso, sempre recomendo esta marca as minhas amigas.Sem falar que as cores dos calçados, quase que estampas exclusivas e de muita feminilidade.
 Hoje, apresento a voces alguns modelos que, vasculhando o site de minha parceria querida, a KINEI, encontei e amei. Separei a voces modelos de sandálias, oxfords ( que estão em alta), sapatilhas, rasteirinhas e sapatos fechados. Apenas alguns itens, para que possam conhecer. Vejam:






























Preciso dizer mais alguma coisa???? Acho que com imagens deu para entender o porquê minha paixão pela marca. Além da qualidade indiscutível, a beleza dos calçados da marca é de parar o trânsito. Todos estes modelos voce encontra no site da KINEI, nossa parceria vitalícia aqui. E mais que isso, voce tem frete grátis acima de 199,00 reais, e muitas formas de pagamento. Na KINEI, voce pode parcelar as suas compras em muitas vezes. O envio é feito de forma muito rápida e segura. Uma empresa muito eficiente e que nunca decepciona seus clientes! Eu AAAAAAAAAAAAMO  e super aprovo!

Dê uma passadinha na KINEI e veja tudo que ela oferece a voce e toda sua família. Acesse: www.kinei.com.br e confirme voce mesma a grandiosidade deste site!

beijos

Prica  


11 comentários:

  1. Olá, gostei da sandália da terceira foto...não conhecia a marca, mas vou pesquisar se tem alguma loja em minha cidade que vende! Visite meu blog. bjs
    Gabi


    www.modaeestiloonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gente, primeiramente eu amei o nome do blog! Hahaha super criativo!
    Segundo: mais que sandálias mais cutes né? Adorei todas, são lindas!

    Já estou seguindo um blog,
    um dia o meu fica lindo assim também, hehehe.

    Mil beijos,
    sorvetedecupu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei de alguns.
    O q eu com ctz compraria é essa sapatilha aqui: http://www.kinei.com.br/CMD?action=detalheItem&codItem=2.59561&marca=Tanara

    Beijinhos
    Otimo fds!
    http://www.belezaf5.com
    @belezaf5

    ResponderExcluir
  4. Adorei os sapatos principalmente as sapatilhas ,adoro ,beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Esse segundo par é de chorar de tão lindo**
    bjos, Lila
    http://beautyecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito lindos os sapatos e sandálias!!vontade de comprar todos!!!

    ResponderExcluir
  7. Confiram todos esses lindos modelos no site da Kinei! http://www.kinei.com.br/CMD?action=consMarca&codMarca=56&marca=Tanara

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra