THATA HONÓRIO E SEUS BELOS ACESSÓRIOS!

 Bom dia meninas!
   Hoje acordei com a corda toda, uhuuuuuuuuuu. E já para começar o dia aqui, vim falar sobre Thata Honório, claro. Nós, mulheres adoramos nos sentir belas, não é mesmo? Eu adoro, e toda mulher deve buscar isso, estar linda, e PARA VOCE MESMA. E por isso, este blog é direcionado a buscar também o que é belo, e que muitas vezes não conhecemos. Tenho falado aqui muito sobre a THATA HONÓRIO ACESSÓRIOS. Isso porquê suas peças são tão lindas, que não posso deixar de compartilhar com voces. De repente, alguma de voces tem um casamento, ou um jantar especial e não sabem o que usar. Visitando a THATA HONÓRIO voce encontrará diversas opções, por um preço justo. Vale muito a pena, meninas. Hoje, separei mais algumas peças para apresentar a voces. Vejam:




Demais da conta, não é? Por isso, aproveite agora, e dêem uma passadinha no site da THATA HONÓRIO e conheçam mais deste trabalho maravilhoso, desta artista de muito bom gosto! Acessem: http://www.elo7.com.br/thatahonorio

Beijos

Prica

3 comentários:

  1. A THAIS ARRAZA AS BIJUS SÃO DE OTIMA QUALIDADE JA PUDE COMPROVAR
    BJOKAS TE ESPERO LA NO GORDINHA RETADA..

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra