RESENHA BASE TANGO!

Olá meninas!

Vim aqui mostrar a voces que não precisa se pagar um ABSURDO, para se ter um bom resultado. A resenha de hoje é de uma base TANGO, que inclusive voce encontra a venda aqui no DOCE CABANNA. A resenha foi feita por minha prima querida KIKI.
BASE TANGO aqua styish sikly milk foundation (incredible whitening blemish balm cream).


BARBARIDADE....é boa ou não? Imagem da base:


A Base também possui filtro solar, o que é impressindível para proteção da pele contra os raios solares. Para conhecer mais de ste produto ou adquirir o seu, acesse: http://docecabanna.blogspot.com/2010/10/base-tango-com-filtro-solar.html.
Bom dia a todas. Hoje o dia esta recheado de novidades por aqui, não percam!
Beijos

Prica

12 comentários:

  1. o resultado é mesmo impressionante =O mas presta pra pele oleosa?


    makeuprocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É isso que queria saber também, se ela serve pra pele oleosa
    A minha é mto oleosa =/
    Ficou perfeita a pele! Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oiii!
    Como faço para adquirir essa mágica.., quer dizer, essa base?
    Kkkkkk..
    Fiquei interessada!

    Beijocas e bom fim de semana!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!! ninguém dá nada por essa base, eu mesma já vi pra vender e nunca me arrisquei, rsrs, mas agora vou dar uma chance. bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!! ninguém dá nada por essa base, eu mesma já vi pra vender e nunca me arrisquei, rsrs, mas agora vou dar uma chance. bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!! ninguém dá nada por essa base, eu mesma já vi pra vender e nunca me arrisquei, rsrs, mas agora vou dar uma chance. bjs

    ResponderExcluir
  7. Cobre totalmente marca
    amei, preciso de um desse.
    bjs.

    ResponderExcluir
  8. Nossa muito legal o efeito dela !! fui no post que tem o preço e está super em conta!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa adorei o resultado,fica perfeito ,amei,brigadão ,beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Uaaaau! Boa mesmoo!
    Amei o resultado.

    Bjoks

    ResponderExcluir
  11. Olá amores..
    Serve para pele oleosa. Alias, a pele de minha prima, que fez a resenha é oleosa. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Que Maravilha!! Preciso comprar... Mas antes,...existe diferença nas tonalidades?? Minha pele tem a tonalidade parecida com a da Kiki, qual devo comprar e onde?

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra