UM HOMEM INTELIGENTE FALANDO DAS MULHERES!!!

Tem um tipo de homem que quando abre a boca...ah, minhas caras....aproveita-se TUDO. Por certo que são raros (kkkkkkkkkkkkk), mas existem! Com voces, O MARAVILHOOOOOOOOOSO VERÍSSIMO, falando de nós, mulheres!!!


"Tenho apenas um exemplar em casa, que mantenho com muito zelo e dedicação,
mas na verdade acredito que é ela quem me mantém.
Mulher vive de carinho. Dê-lhe em abundância.
É coisa de homem sim, e se ela não receber de você vai pegar de outro.
Beijos matinais e um 'eu te amo’ no café da manhã as mantém viçosas e perfumadas durante todo o dia.
Flores também fazem parte de seu cardápio –
mulher que não recebe flores murcha rapidamente e adquire traços masculinos como rispidez e brutalidade.
Respeite a natureza. Você não suporta TPM?
Case-se com um homem. Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia.
Não faça sombra sobre ela.
Se você quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrás.


Assim, quando ela brilhar, você vai pegar um bronzeado. Porém, se ela estiver atrás, você vai levar um pé-na-bunda.


Aceite: mulheres também têm luz própria e não dependem de nós para brilhar.
O homem sábio alimenta os potenciais da parceira e os utiliza para motivar os próprios.
Ele sabe que, preservando e cultivando a mulher, ele estará salvando a si mesmo.
É, meu amigo, se você acha que mulher é caro demais, vire gay. Só tem mulher quem pode!"

Luiz Fernando Veríssimo

 
CLAP,CLAP,CLAP,CLAP....

11 comentários:

  1. é por isso que eu sempre amei o verissimo olha só a carinha dele tem como ñ gostar, rsrsrs

    http://batonsepaetes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ele é um fofo mesmo, quem dera se todos os homens se espelhassem nessas palavras.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro o que ele escreve. Muito sábio.
    Bjks
    Rô Santana

    ResponderExcluir
  4. Adorei!
    Ele com toda certeza é o cara!
    Seus textos sempre mt bons!
    Bem q os homens podiam pensar assim como ele! rsrsrs
    Beijinhos!!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Palmas, palmas, palmas. Hehehe!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  6. Palmas, palmas, palmas. Hehehe!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa... que modelo para ser seguido...que pena que pouquíssimos homens tem essa consciência!!!!
    Adorei!!!!
    Bjks!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei!!! Todos os homens deveriam ler, para dar valor a quem está ao seu lado.

    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Já estou salvando no meu computador para que mais tarde meu marido leia.
    Fala lindo sobre as mulheres mas tb acaricia um pouquinho o ego dos homens qdo diz que mulher só tem quem pode!
    Com certeza, essa vai ser a parte que o maridão vai gostar!
    Adorei!
    Bjus!
    Luciana

    ResponderExcluir
  10. amei, foi o comentário, mais inteligente que já ouvi sobre mulheres.vou salvar no meu micro.
    beijos
    Maria Goulart
    fiabordados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Muito legal!! que os homens possa ler isso e colocar em prática!!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra