SERIA, ALTA DEFINIÇÃO DA LUDURANA!

Eis que venho com uma nova resenha hoje, para voces. Na passarela dos esmaltes, nossa coluna de resenha de marcas e cores, apresento o SERIA, da coleção ALTA DEFINIÇÃO, de nossa super parceira, a LUDURANA! Trata-se de um verdinho muito simpático. Vejam a cor, que bela:




 Para esta resenha, minha tia usou duas camadas, para obter a cobertura perfeita. Sem tolueno e formol, os esmaltes LUDURANA largam na frente, pois podem ser usados até mesmo as pessoas sensíveis a esmaltes. A LUDURANA vem se tornando pioneira no segmento, oferecendo a seus clientes uma gama enorme de cores. Sempre com novas coleções, a LUDURANA tem como foco o público de gosto diversificado, podendo assim, atender a todas! E por um preço muito acessível: A marca é a que possui o melhor preço em esmaltes no mercado. Vale muito a pena conferir!
 Para conhecer mais as coleções, acessem: www.ludurana.com.br

E voces, o que acharam desta cor??? Comentem, sua opinião é muito importante!

Beijos

Prica

13 comentários:

  1. Essa cor é linda, parece com o sereia da impala, mas esse é mais escuro bjos
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa marca e uso muito!!!!

    Bom fim de domingo!

    Beijinhos, Beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  3. Ai que verdinho maravilhoso!
    Também adoro a Ludurana...

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. a linha deles na Beauty Fair está um espetáculo (aurora boreau)

    ResponderExcluir
  5. achei o verdinho muito lindo...bjs

    ResponderExcluir
  6. Um ano depois, estou aqui novamente para pedir a ajuda de cada um, por favor visitem a página da seleção bebê hipoglos e procurem a fotinha da minha fofinha : Alessandra Maria (https://www.bebehipoglos2011.com.br/bebe/3325 ) , conto com apoio e a torcida de todos.Juntos venceremos.E muitttooo obrigado a todos que ajudarem nessa batalha.Mamãe Simone Augusta

    ResponderExcluir
  7. ficou lindo!!! apesar de preferir tons mais escuros até mesmo de verde, como o Elemento da Colorama, esse ficou muito lindo!!! parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. Essa cor e realmente linda
    eu as vezes uso.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Que linda essa cor!! Eu querooo!!!
    ;D

    http://luartimanha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra